terça-feira, abril 15, 2008

Tem certas coisas que acontecem....

...que não são por acaso...
Outro dia eu tava chateada, pensando em um problema que tinha ocorrido comigo a um tempo atrás e que eu achava que era só meu (e que já tinha sido devidamente enterrado). Digo, só meu porque, apesar de sempre dividir minha vida no blog e no site, certas coisas são privadas, pois envolve mais de uma pessoa... e preservar isso, pra mim, é um ato de respeito. Bom, daí eu estava tentando lembrar de uma frase que mostrava exatamente como eu devia proceder...mas a frase me fugia, não conseguia lembrar de jeito nenhum...
Hoje eu cheguei aqui no computador e tinha uma janelinha da Déia piscando. Dai fui ver o que era...era apenas um florzinha...olha que fofa!!! Nossa eu adoooro a Déia desde sempre!! Tipo, simpatia a primeira vista, mesmo a gente se falando pouco, quando encontramos é como fossemos velhas conhecidas....Ops, voltando ao papo, daí olhei pro nick dela e estava a frase que eu tanto procurava lá:
"Não se justifique, os amigos não precisam...e os não-amigos não entendem"
Então, o que eu fiz na época, foi justamente o contrário, procurei as amigas pra justificar e provar pra elas o que ja sabiam...percebi então que, elas não precisavam e nem queriam a minha justificativa...Só não perdi meu tempo, pois acabamos emendando um papo no outro e conversamos bastante...
E os não-amigos? Esses eu não sei...se entenderam, se não entenderam...ou se faz diferença na vida deles um problema meu...

Affff...vamos aumentar o astral desse blog!!! Sorry, queridas, mas essa espinha tava agarrando na minha garganta...e graças a minha querida Déia, eu ressussitei o defunto pra poder enterrá-lo melhor...agora ele tá no fundo!!! Creeeeedo!!!!

5 comentários:

Déia ou Andreia, como preferir... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déia ou Andreia, como preferir... disse...

Thati do céu! Que emoção!
Sabe, eu tava muito carente de carinho de amigos, pois andava afastada. Já aprendi com a vida que o melhor jeito de receber é começar oferecendo. Qdo mando uma florzinha e recebo pelo menos um oi de volta, já sinto o coração aquecer. Mas você superou total minhas expectativas.
E eu copiei essa frase do nick de uma outra amiga. Tornou-se uma corrente do bem... Que continue atingindo outros corações.
E que os nossos estejam sempre assim pertinho.
Te adoro!!!! Fique bem.
milhões de beijos

Ariany disse...

Oiiii
Eu sou a tal amiga que a Deia copiou a frase.... hehehe
Espero que tenha feito muito bem pra vc!
Entao...
"Nao se justifique, os amigos nao precisam e os inimigos nao acreditam" {Ditado Arabe}

Bjoooo

Nana disse...

Amiga, vc nunca vai precisar se explicar para mim!!!!!!!!
Love you!!!!
Nana

Anônimo disse...

Thati
VC é uma pessoa maravilhosa viu?
Tb te adoro desde sempre.
ju lima