sábado, abril 19, 2008

Para tudo!!!!!!!!

Chega de wii, computador, internet, orkut, msn, scrapbooking (ooops, menos...), etc....

Meu vício agora é esse aqui...

Descobriram? (aff...pedi pro ga tirar foto, mas ele só o fez por partes...)


Chama-se Dance Pad!!! Bom demaaais da conta!!! Eu já to fera no nivel iniciante...ahahha..O único problema é que deve emagrecer...eu saio molhada de suor...ai quantas calorias perdidas!!!Custou 50 reais, achei baratíssimo pelo que a gente já aproveitou! Vale a pena!!!

Olha o Ga q fofo!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as montagens ficaram super lindas!!!

Pessoal, to pedindo um favor....
e que eu fiz a montagem do scrapblog mas eu nao consigo salvar as fotos pra mim guardar no meu computador e tambem quero gravar o meu cd...
entao como eu faço isso? me ajudemm!
se quiser me manda email pra mim: elizabeth.rj@hotmail.com
para explicar sobre isso...por favor...valeu?!
Obrigada!

Lylú disse...

hahaha esse brinquedo é o máximo, tb adoro, mto barato mesmo! comprou em SP? bjs

Elker disse...

Queridaaaaa! Você é você... morro de saudades, juro que vou reaparecer, nem que seja com uns híbridos ;)
Me manda teu e-mail, ok?
Bjsssss

Carol Macedo disse...

Aneim... eu tb quero um desseeeeeeee... onde acha pra comprar ?? Quero ficar magraaa... rs

Agora, vem k... ki negócio é esse de vc sair me chamando de doida no blog alheio hein?? kkkkkkkkkkkk

Saudades de vc... ^^

bjO

Erika disse...

HAHAHAHAHA!!!!!!
Vc é um barato!!
Agora näo precisa mais fazer yoga. Já sabe qual a sua praia!

Dani disse...

Ai, preciso de um desses, Thati!rs...

Beijocas,
Danica

Silvinha disse...

dançar a ainda perder muitas calorias!!!!!!!!!!!!!!!! esse é o segredo do sucesso, hein?!!!!!!!!!!! quero ser uma scrapper magra... já!!!!!!!!!!!!!! menina... e não é que o preço é ótimo?!!!!!!!!!!!!!!!!! vou procurar!!!!!!!!!!!!!! bjs!!!!!!!!!

Déia ou Andreia, como preferir... disse...

Thati, eu PRECISOOOOO!!!!

Cuidado pra não sumir, frô!

hahahahahaha

Anônimo disse...

Oi Thati, onde acho um destes pra mim? Se der responda, tá? Muito obrigada e beijos.
jupallos@hotmail.com

Pat Moreira disse...

hahaha adorei !!!

Bjs,

Raquel Daroda disse...

Thati deve ser ótimo ficar queimando as calorias nesse "dance pad" :)
Preciso é saber onde se compra!! Minha mãe que vai gostar de um desses :) rsrsrs
Me diz onde posso encontrar!!!
Beijos