sábado, abril 19, 2008

Para tudo!!!!!!!!

Chega de wii, computador, internet, orkut, msn, scrapbooking (ooops, menos...), etc....

Meu vício agora é esse aqui...

Descobriram? (aff...pedi pro ga tirar foto, mas ele só o fez por partes...)


Chama-se Dance Pad!!! Bom demaaais da conta!!! Eu já to fera no nivel iniciante...ahahha..O único problema é que deve emagrecer...eu saio molhada de suor...ai quantas calorias perdidas!!!Custou 50 reais, achei baratíssimo pelo que a gente já aproveitou! Vale a pena!!!

Olha o Ga q fofo!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as montagens ficaram super lindas!!!

Pessoal, to pedindo um favor....
e que eu fiz a montagem do scrapblog mas eu nao consigo salvar as fotos pra mim guardar no meu computador e tambem quero gravar o meu cd...
entao como eu faço isso? me ajudemm!
se quiser me manda email pra mim: elizabeth.rj@hotmail.com
para explicar sobre isso...por favor...valeu?!
Obrigada!

Lya Lilith disse...

hahaha esse brinquedo é o máximo, tb adoro, mto barato mesmo! comprou em SP? bjs

Kelzinha disse...

Queridaaaaa! Você é você... morro de saudades, juro que vou reaparecer, nem que seja com uns híbridos ;)
Me manda teu e-mail, ok?
Bjsssss

Carol Mello disse...

Aneim... eu tb quero um desseeeeeeee... onde acha pra comprar ?? Quero ficar magraaa... rs

Agora, vem k... ki negócio é esse de vc sair me chamando de doida no blog alheio hein?? kkkkkkkkkkkk

Saudades de vc... ^^

bjO

Erika disse...

HAHAHAHAHA!!!!!!
Vc é um barato!!
Agora näo precisa mais fazer yoga. Já sabe qual a sua praia!

Dani disse...

Ai, preciso de um desses, Thati!rs...

Beijocas,
Danica

Silvinha disse...

dançar a ainda perder muitas calorias!!!!!!!!!!!!!!!! esse é o segredo do sucesso, hein?!!!!!!!!!!! quero ser uma scrapper magra... já!!!!!!!!!!!!!! menina... e não é que o preço é ótimo?!!!!!!!!!!!!!!!!! vou procurar!!!!!!!!!!!!!! bjs!!!!!!!!!

Déia disse...

Thati, eu PRECISOOOOO!!!!

Cuidado pra não sumir, frô!

hahahahahaha

Anônimo disse...

Oi Thati, onde acho um destes pra mim? Se der responda, tá? Muito obrigada e beijos.
jupallos@hotmail.com

Pat Moreira disse...

hahaha adorei !!!

Bjs,

Raquel Daroda disse...

Thati deve ser ótimo ficar queimando as calorias nesse "dance pad" :)
Preciso é saber onde se compra!! Minha mãe que vai gostar de um desses :) rsrsrs
Me diz onde posso encontrar!!!
Beijos