quinta-feira, abril 24, 2008

Exercícios de Criatividade da Lari!

Pra quem não teve a oportunidade de ver ou fazer, eu recomento...os desafios da Lari no Scrapdiary são tudo de bom!!!
Estou um pouco atrasada, mas tô adorando fazer. Não tenho feito com o cuidado e acabamento de um projeto de scrap, e sim, fazendo tipo um brainstorming colocando o papel tudo que me vem a cabeça com a proposta de cada exercício...e é muito interessante como cada um deles, tem algo diferente, e um traço da nossa veia artística, com todas as limitações e/ou possibilidades...

Olha só:
O caderninho que tava esquecido no armário foi recuperado pro desafio!Capa: Desenho inspirado em uma mala direta do Bradesco
Frases que inspiram...
Várias formas de escrever o nome:

Fazer um desenho com as digitais...esse eu fazia qdo era criança nos vidros traseiros de carros poeirentos!!!

Recolha flores e folhas do seu caminho...não recolhi...ganhei do Ga...
Um artista que inspira...e palavras que expressam o que sentimos..
Cores usadas pelo artista...

Sinta e desenhe uma xícara...

Decore com fitas e durex....
Pronto...O LO final vai estar na galeria do site...
Bjsss e obrigada Lari Cat!!!

7 comentários:

Pat Moreira disse...

Dona Thati, a Marcy também não sabia o que era Belém Belém, tá ??

Ahhhh o que eu tô fazendo aqui ???
Belém Belém e não lembro mais o quê...

Bjs!!!!

P.S.: Só dá louca, né?

Raquel Daroda disse...

Thati teu caderno está um arraso!!! Afff!! Amei todas as páginas!!!
Beijos
**tem sorteio no meu blog, na postagem ">>Sorteio!!"
Beijos

Silvinha disse...

Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou lá dar uma olhada nesses desafios!!!!!!!!!!!!!!! amei seu caderninho cheio de coisas legais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! chique demais!!!!

Rosi disse...

Tá maravilhoso, não sei nem o que falar. Só sei que eu nem sonharia em fazer dessa maneira e isso é que é maravilhoso em você, você descortina horizontes novos para nós. Bjs.

Caleidoscopio disse...

adorei seus exercícios!!!
arrasouuuuu!
bjs,
Si

Larissa Crescini disse...

Ah, Thati, amei ver como vc. desenha bem... seus doodles são lindos, sua escolha de artista é muito significativa p/ mim pois tb adoro o trabalho dela, esteve em exposição perto da casa de meus pais! Amei que escreveu com suas digitais.... tudo perfeito! Bjs

Erika disse...

Que barato!! Estou tão por fora de tudo!! Mas acho quie nem conseguiria fazer essas coisas.
Amei!!