quinta-feira, abril 03, 2008

Passa Três é chique!!!!

Tem Via Sacra com artista e até ex-BBB!!!

Pois é!!! Um tempão que já queria colocar essas fotos da Semana Santa...a Via Sacra esse ano fez bodas de prata...25 anos!!! Lindo e triste pra mim...que lembro desde a primeira...aff...nossa, é nessas horas que a gente vê que tá ficando velha. Antigamente bodas era algo tão distante...de gente a milhares de geração de mim...agora eu lembro tão perfeitamente das coisas de 25 anos atrás...

Bom, mas o legal é que o evento é o principal da cidade...é quando Passa Três fica mais cheio! Eu assisti todiiiinha junto com o Léo, que adorou...foi o primeiro ano que ele assistiu do inicio ao fim (são quase 3 horas de duração)

Agora momento Caras da apresentação:

André Gabeh...Ex-BBB. Ele foi Herodes...canta muuuuito, adorei!!!
Ele e Dudu Moraes (Tia Nastácia do Sitio)! Adorei!
Encerramento...uma das partes mais emocionantes...
Mudando de assunto...mais fotinhos da viagem:
Galeria em Caminito
Jardim Japonês...esse foi o ultimo dia...já ta super cansada.
San Juanino...Gostei mas não amei....

Livaria Ateneo...Amei messsmo!Boss amou essa flor!!!

Agora chega né?

Bjssss

4 comentários:

Silvinha disse...

Adorei as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!! Chega nada!!!!!!!!!! Adoro!!!!!!!!! Pode postar quantas quiser!!!!!!!!!!!!! hahahahha bjs!!!!!!!

Simone Sena disse...

Tathi
saudades de dar uma passada por aqui...
beijus e lindas as fotos...

Pati disse...

Oi Thati, adorei as fotos... estou indo pra lá tbém dia 08/05. Pode me ajudar com algumas coisinhas? Estou meio perdida. Me pasa seu email ou msn? Daí te passo minhas dúvidas e vc vê se pode me ajudar. Bjo grande.

Bela Vale disse...

Adorei!! Daqui a poucos dias um novo espetáculo.