quarta-feira, junho 23, 2010

Brigadeiro de Palha Italiana de Nutella

Sabe qdo professora passa aquele trabalho pro filho q a gente sabe q vai sobrar pra nós?
Sabe qdo a gente reclama , mas no fundo tá bem gostando?
Então...o trabalho era: invente uma receita! Pensa...a pessoa não faz nem as inventadas...imagina criar???
Pedi socorro no twitter e as amigas me enviaram cada uma mais gostosa que a outra...mas eu tava cismada com a tal da Nutella...queria algo com ela!
Pensei no brigadeiro...mas achei q ja teria...então acionei a Babi no MSN (pra variar). E pá daqui pá de lá ela foi inventando e me deu a seguinte receita
Palha Italiana com Nutella
1. 1 lata de leite condensado
2 . 1 lata de creme de leite sem soro
3. 2 colheres de sopa de Nutella
4. 1 colher de manteiga
5. Chocolate em pó
Bom, lá fomos nós!
Ga foi quebrando o biscoito enquanto eu preparava a massa... Hora de raspar panela! Agora, alguma dúvida que eu ia errar a receita?? Não, né? Acho que tirei um pouco antes do ponto e não ficou o durinho como eu queria!!
Dai transforma então em brigadeiro...e pra incrementar , confeti!
Gente , rende muito mais...isso aí é só a amostrinha que o Ga levou pra escola Olha, ficou super gostoso...não ficou tão doce, nem tão pesado qto o brigadeiro!
E se eu posso fazer...até uma formiga consegue , né? E pra não perder o costume...pagininha com o kiss Bjssss!!!!!!

12 comentários:

Luciana Ilarri disse...

Hum... que delicia... vou tentar tb! Ai, quero fazer scrap! Adoro ver seus los! Bjs!

Elaine Marrero disse...

Uau
Que receita boa
Vou fazer com meu filhote
E o Lo ta lindoooooooooooooo
Beijooooooo

Babi disse...

Ai que delicia!!! Thati, me fala que coisa mais linda são seus filhos! Vou ficar olhando mto as fotos, que sabe vem um igual, hahaha...
vou fazer isso pro fds, pq deve ter ficado mto gostoso!
Beijooo!

Fabi Moraes disse...

Ai, essa palha italiana de nutella deu muuuuita vondade!!! Vou chamar o Ga aqui em casa!

Rommel disse...

Thati, quando a gente acha que vc já fez de tudo vem essa página mara...!!!! Que lin-doooooow!

Lucia disse...

Como resistir a esses olhos lindos me oferecendo essa delícia??? Quero muuito!!! Deve ter ficado maravilhoso!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Thatiiii...
que coisa mais fofa teu filhote mestre cuka!!!...perfeito de lindooo ele tava!!!
humm...deu até água na boca!!!...
e esse lo affãooo!!!amei...lindooo demais!!
vc sempre me inspira viuuu!!!
Bjinhos Recifenses pra vc!!!

Monica Ruibal disse...

Vou fazer aqui em casa pra ver se fica gostoso, pq bonito eu já vi que fica !!!
bjs

Tays Rocha disse...

Que delícia de receita, adorei e vou tentar, os LOs estão lindos! Beijocas.

Rosana Garcia Hess disse...

Yummy!!!! Adorei e vou fazer nas férias....acabei de descobrir seu blog e já gamei...tô te seguindo
kisses
Rosana

Kátia Heringer disse...

Não me canso de dizer que filho lindo vc tem...

Já copiei pra Sô fazer nas férias...

Arrasou com o kiss tbm!

bjusss

Carmem Lucia Calvo disse...

Hummmm, que delícia!!! Tô com água na boca! Eu amo Nutella!
E esse LO tá um escândalo de lindo!!!
bjks