terça-feira, dezembro 28, 2010

Momento nostagia-BeMyGuest

Gente, hoje o Adriano tava fazendo uma arrumação e achou um CD assim, sem capa nem nada..só escrito BMG...e perguntou se era meu..
Bom, qual não foi a minha felicidade em abrir um CD com trocentas mil fotos de um dos finais de semana mais legais que ja passei na minha scrap vida!
Então, como diz a Katylene, pegue a base de corte, tesoura e dupla face, segura na minha Tote e vem comeeego!!!!


Pra começar, momento pimenta e jujuba! Quem é das antigas sabe q a Tati é Pimenta e a Anne falava beijos com gostinho de jujubas no século passado! ALycras!Depois a louca é a Narcisa! Pensa... Pior que não tô lembrando da doida...Acho q é a mesma pimenta ai de cima!Sabe aquele pessoal que resolve ir ali dar uma voltinha e não aparece mais pra fazer scrap? E que a gente morre de saudade? As minerinhas, Carol, Silvinha e Rê...como a gente faz pra vocês voltarem ao nosso mundo?Olha isso...E isso...Alguém salva a Luzinha??Amooo foto com alguém que tá em outra dimensão das demais!Ô gente...tem aula rolando lá dentro...vão ficar ai fora fazendo pose?Dan, a gente sabe que você é assim...Anne, você também...A sensualidadchy de Me DiasAlguém avisa pros hotéis substituírem os carpetes por pisos escorregadios, pra Lu Harada poder fazer seu "espaguete" a vontade? GrataEngraçado como são as coisas né? Eu já conhecia a Nana, do site...e acho q por ela não participar tanto, a gente era mais "conhecidas" mesmo..de repente os anos passaram, o twitter apareceu e pronto! Viramos amigas! Olha que doido! Adoro essa "falsa gordinha"..ahahahMomento "tenço" BMG: A Pat Alves fez um projeto que usaria fotos tiradas no próprio evento! Ou seja, sem ninguem saber, a Lalá foi de mesa em mesa fotografando...e depois ela foi imprimindo junto com o mocinho da Epson, foto por foto, de uma por uma ...e depois distribuiu pras alunas...trabalho facinho né? Olha o resultado de quem teve a idéia:Uma palavra define: ryqueza!"Megui e Sônia, prestem atenção na Tia Thati...eu sei que vocês são iniciantes nessa área, sabe...ahahah"Gente, falar uma coisa pra vocês, o BMG foi o Woodstock dos eventos de Scrap! Foi cool, foi divertido, foi emocionante...Hoje vendo os LOs, são tão lindos...e numa época sem thickers, sem cricut, sem tantas ferramentas...tudo tão manual ...mas tão legal. E o final só poderia ser esse...a Rê Batochio, em lágrimas..quer dizer..ela e todo mundo!


Ai q saudades que dá!

12 comentários:

Dan disse...

Cada história a gente tem pra contar pros netos, né? Só Jesus na nossa causa...
Amei o fechamento, gatha. Agora faz um 2010 in review, please. Grata.

Nana disse...

Que post lindo. Amei! Muita coisa boa que o scrap nos dá. Um beijao Nana

ju lima disse...

Thati só quem foi sabe como foi né?
A pessoa plantando bananeira sou eu amore!!!
Feliz 2011 pra vc dear.
love ju

Vera disse...

Amei!!!!
Thati que delíci de recordação para terminar o ano!!!!
Obrigada!
Feliz 2011!!!!
Biejos,
Vera

PS - Seu cartão acabou de chegar. Adorei.

Natascha Curi disse...

Ai, thati, q emocionante. Q saudade daquela epoca.
Bmg foi mesmo o pioneiro de todos os eventos.
Q delicia vc compartilhar isso com a gente.
E como assim, esse cd tava perdidoooo???? Ainda
bem q tem o Adriano na sua vida hihihi
Beijaooooo com gostinho de jujubas

ALÊ CASTRO disse...

Aiiii agente que admira cada uma de vcs vendo essas fotos aiaiiaiaia ....
A admiração só aumentou , q coisa mais gostosa de se lembrar, q bom q esse Cd vou resgatado ....

Amoreee um 2011 iluminado e cheio de muitasssss alegrias .
Bjoooo direto do Recife!!!

Marcia Valesca disse...

Eu fui!!!
Evento de Scrap é bom demais e estarmos juntos tanto tempo não tem preço...
Bjs

Erika disse...

Que máximo!!! Vc é incrível, amiga!

Silvinha disse...

Thati!!!! Que tudo essas fotos... A carol praticamente mandou eu vir aqui ver pra matar a saudade e ver se voltamos..... Que delicia de fotos!!!! Farra total....posso dizer que fiquei com muita vontade de voltar as aulas, eventos!!!! Tudo de bom demais da conta, uai!!!!! Meu cabelo melhorou e so agora resolvi comecar o regime.... Rsrsrsrsrs 2011 meta numero 1: emagrecer e meta numero 2: voltar aos eventos!!!! Bjo e saudades de tudo e todas!!!! Para as mineirinhas voltarem nada como um pao de queijo pra oferecer... No meu caso: cenoura!!! Hehehe amei esse post nostalgia!!!! Bjo again!!!! Silvinha

Luciana Ilarri disse...

Nossa Thati, que saudade absurda disso tudo!! Amei esse post! Amo muito essa bagunça toda! Que em 2011 eu consiga voltar com tudo! Feliz ano novo, amiga! Tudo de bom pra vc e sua familia linda! Bjs!

ME disse...

kkk vim aqui copiar seu link pra inserir no meu blog e achei este post com minha foto fazendo o que eu mais amo...
que saudades...
beijos

Sura disse...

Thati, adorei as fotos. Por coincidência, encontrei a Carol hoje na loja de Scrap daqui de BH. E ainda perguntei pela Silvinha. Elas sumiram inclusive daqui, viu...
Apareçam meninas. Silvinha, saudade de vc!
Surama