sábado, dezembro 22, 2007

Nossa, já saiu a vencedora!!! EBA!!!!!



Sabe quem??? Ela!! Paola Scott!!

Querida, você acaba de ganhar!!! Pode ir dormir agora...ahahah (gente, ela tava desligando o computador quando viu meu nick no MSN!)

Te mando o seu kit Nature ainda esse ano!!!


Bjs e um Natal lindo e um Ano Novo melhor ainda!!!

3 comentários:

Paola disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaa!! Thati, não precisa mandar agora não! Só volto dia 16 e depois viajo de novo!
Deixa pra me entregar qdo vc vier pra cá, tá? Guarda direitinho ele aí!
Feliz Natalllll, hohoho! Ainda bem que alguma coisa boa aconteceu hj!
Bjs

Marta disse...

Thati, passei pra te desejar Feliz Natal cheio de alegrias e um Ano Novo maravilhoso! Bjs

Natasha disse...

oLA thati!
Estava procurando por scrappers e acabei chegando aqui.
Eu estou começando agora, e queria saber se poderia conversar com você sobre algumas coisinhas...

pode me add no MSN?
nat_cbarros@hotmail.com

Se achar melhor deixo meu email..
natasha_cbarros@yahoo.com.br

Obrigada e Parabéns pelos trabalhos.