terça-feira, dezembro 25, 2007

The best of "brazilian scrap" in 2007!

Gente, fim de ano é tempo de listinhas né? 0s 10 + bonitos, as 10 mais mal vestidas, as 10 melhores frases...enfim...eu que não gosto dessas listas né...resolvi criar uma...mas recebam como uma forma de homenagem a quem fez do scrap uma arte, um sopro de vida às nossas memórias...
Bom, começando com: (não tem ordem...ou melhor, é a ordem de "salvamento" nos meus arquivos)

1-O Guest Book de casamento da Déa Lourenço...esse nem a Elsie faria se casasse com TJ!!


2-Esse projeto da Nana foi logo no início do ano...e quando a gente vê, mais sente saudade
dos seus LOs...Esse ano foram poucos, pois foi um período totalmente MC!! Mas estou certa que logo ela volta com páginas ainda mais inspiradoras!!!!



3- Na minha opinião, o melhor LO da Gê Visacri! Abalou!


4-Uma página puramente "batochiana" da Rê!!!


5- Esta eu tive o privilégio de ver "ao vivo"...Lari, a super revelação e melhor presente do ano para o scrap!


6-Junta Anne e Maísa....só podia dar nisso: um álbum super criativo e lindo!!!



7- Essa página da Vivi é "simplesmente um luxo"!


8-Descobri essa página hoje! Mas vale pelo ano inteiro né Regiane? Liiiinda!!



9- Esse é "O LO"!!!! By Luzinha Folch....comentários????



10-Amei essa página da Alê Belo!!! Pura essência do scrap!!!


Bom, essas foram as minhas escolhas, gostaram? Adoraria ver as escolhas de vocês também!Acho que elas são uma pequena amostra do alto nível do nosso scrap!

Ah, só pra massagear meu ego, resolvi escolher umas "best of me"

Eu a 30 anos atras...afff.....detalhe da botinha!!!! Adorei essa pagina, quase nao tive trabalho, só um recortes, e pronto!!! Os papéis cairam como uma luva...



Engraçado, essa não foi uma página que tenha sido tão comentada nas galerias...mas eu particularmente amei, ao vivo ela tá muito bonita, toda com traços em dourado!



Esse LO eu não gostei tanto, mas a história da reforma do sofá agradou bastante!!! O pessoal adorou a idéia!


Essa foi a "the best"...se bem que, conversando com a Dan outro dia, ela achava essas folhas da Corinne, uma coisa meio "weeds"...bom foi o suficiente pra eu mudar um pouco o meu olhar sob esta página....ahahahha...mas enfim, ta valendo...faz de conta que são folhas de árvores da Mata Atlântica...pronto!

Bom, agora acabou mesmo...ou melhor, não acabou, enquanto eu postava, lembrava da pagina transparente da Lu Minoti, da fotona da Pati Alves, da Pin Up da Lu Ilarri....tô indo dormir e vou sonhar com mais outras que não coloquei...mas 10 é 10...senão eu não durmo...rsrsrsr

Bjsss

11 comentários:

MissBFashion disse...

Muito interessante a sua idéia!
Acho que para o próxima ano sai uma lista semelhante a esta.
Já vou me programar para escolher a página de cada mês. Aí vai ficar mais fácil de fazer.
Sara.

Renata Batochio disse...

Ebaaaaaaaaaaa! ei tô aqui!
ai Thati, vc é muito caras mesmo!
love you!
saudades!
bj.

Marcia Valesca disse...

Tati, Feliz ano novo!!!
Beijos.

Nana disse...

Ai que delícia!!!!! Amei estar nesta lista só com feras do scrap!!! Obrigado amore pela lembrança!!!
Love you!!
Nana

Regiane Santos disse...

Oi Thati, amei a sua idéia e gostei demais de estar entre suas escolhidas. Vou fazer também... já que estou aqui em Santos de bobeira... ai que difícil...
Feliz Ano Novo!!
bjs

Katinha disse...

Adorei Thati!!
Muito bem escolhida as páginas!!
UM ano Novo tudo de bom pra vc!
Beijinhos

Viviane disse...

Olha eu na lista...hahaha!! Adorei!!
E estar no meio de páginas tão bonitas me deixou feliz :)
Tks Thati.
Ah!! E vc sabe né? que sou uma das que a.m.o.u a página do sofá ;)
Bjks

Starlight disse...

Aiee que linda,obrigada por me incluir na sua lista Thati!
Adoro esses seus lampejos Caras de ser!
Feliz ano novo amore!
Eu vou fazer a minha lista tmb e com certeza vc vai estar lá,pq se tem alguém que em 2007 evoluiu muito na arte essa foi definitivamente vc!

Déa Lourenço disse...

Afffff, eu tô aqui!!! Uhuuu! hahahha
Thati, amore suuuper thanks!!!
Que seu 2008 seja cheio de sonhos realizados!!!
Luv u!!
Beijão

Georgia Visacri disse...

Obrigada, amore, é muito bom fazer parte da sua lista! Aproveito para te desejar um 2008 maravilhoso! bjusss

Adliz Jamile disse...

Af... só vi agora esse post... E A.D.O.R.E.I a sua seleção, tando as 10 mais do Brasil, quanto a sua The best, rs!!!

Realmente temos talentos enormes e maravilhosos!!!!

Beijocas, Adliz!