sábado, dezembro 22, 2007

Gente do céu...olha isso...


Bom, primeiro deixa eu voltar ao passado, mais precisamente na festa de fim de ano do Scrapdiary de 2006...Combinamos um amigo oculto, coisa e tal...até que chega Anne Sereguetti com seu presente!! Uma sacola linda, que ela customizou e recheou de uma tal forma, que a mulerada saiu no tapa pra levar!!!
Daí um ano depois, fizemos um amigo oculto entre as amigas do DT! Usamos a idéia da troca das cores!
Bom, papo vai, papo vem...a Anne foi me falando durante a semana que não me tirou, que a amiga dela tinha escolhido uma cor ótima, e que eu tinha escolhido uma muito difícil...tá bom, fui até acreditando mesmo que eu não era amiga dela...todos os presentes foram chegando ...menos o meu, e o que ela tinha mandado...
Mas até o último momento eu acreditei realmente que não fosse eu, a sortuda do ano!!
Daí quando "o carteiro chegou, e me deparei com esse escândalo de pacote...pensei: Anne, a Louca!!! ahahah.... Como assim? Como ela me manda um presente desses? Nunca vi um pacote tão descolado, tão free....tinha que ser ela...olha só...a fita crepe de cerejas!!! AFFFFF....


Cartinha fofa, com tudo devidamente numerado, catalogado, explicado...e o principal...um
carinho enoooorme!



Presentinhos de crianças: Cortador de unha de pinguim (acreditem, tem um cortador debaixo do bico dele...) , deco tapes (amoooo) e lanterna de corredor de coração!!! Olha a embalagem embaixo..



Coisinhas de levar na bolsa: Fio dental chiquerrimo e bloquinho pras minhas idéias e "obrigações" (essa última tenho q anotar messsmo, pra não esquecer!)
Gente, esse é presente da audição!!! Aliás, Anne, já ouvi! Patrão mandou agradecer muuuito!!
Ai tô com pena de usar!
Negocinhos de cheirar: Aromatizador e sabonete de sal grosso!! Afff...tô vendo que 2008 vai ser "O Ano"!!!!
Coisinhas de comer: balinhas de leite e açucar!!! Nossa, foi o tempo de tirar a foto!!!!

Gente...olha isso: Porta lenço de tecido!!! Sabe qual marca??????

Vizinha Faladeira!!!!!!!! I have!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de tudo montadinho, a Anne surtou e quis porque quis colocar uma corzinha, nesse branco total...e me mandou um cabidezinho rosa pra minha calcinha chiquerrima...ai q fofa!!!

Visão geral da caixa da alegria: me senti uma criança, abrindo tudo, curtindo cada lacinho, cada balinha, cada tudo desse presente...
Anne querida, vc sabe o quanto te admiro, e que vindo de você, até um graozinho de arroz é super especial...agora, não dá pra não se sentir como um "pinto no lixo" com seus presentes né?
Amei tudo!!!!! Muito obrigada mesmo!!
E que 2008 você tenha muito sucesso, muita saúde, muita paz, muito amor, tudo exageramente legal como você!!!
Ah, preciso dizer!!!! Os presentes são super "japoneses", gente!!! Mas tudinho legendado pra eu entender!!! ahahaha

2 comentários:

Anne Sereguetti* disse...

hahahahah
Ainda bem que vc gostou!
Fiz ocm carinho...tudo!!!
Feliz Natal para você e sua família linda
Lov u

Simone Sena disse...

Tathi
Que tudo...
Adorei os presentes...
Feliz 2008...
Bjus