domingo, dezembro 09, 2007

Amo!!!


(Clique para ampliar e ver que lindo!)

Essa foto foi tirada com papai noel no BarraShopping, no dia do almoço da Scrapnet...enquanto eu almoçava, eles passearam com a minha mãe e tiraram a tradicional foto! Olha o cabelo do Léo! Ele jurou q vai cortar essa semana, afinal, tá sofrendo muito pra pentear...enche de nó!! Eu pessoalmente, adoro esse cabelo comprido!

No mesmo dia, ele foram pra minha mãe e só fui vê-los praticamente no sábado...ou seja, dois dias sem...

Ai que sensação ruim...eu não sei onde vou parar com isso, mas não consigo me separar deles, um dia sequer, sem sentir uma dorzinha no coração...foi apenas um dia de casa de silenciosa, quarto arrumado, cama impecavelmente esticada...eu já tava quase dando uma bagunçada, pra não sentir tanta saudade!!

Ai, eu vou falar uma coisa absurda, totalmente contra todas as lições de educação, apego aos filhos, etc.... Mas eu simplesmente odeio a frase: "Não crio meuis filhos pra mim, crio meus filhos para o mundo". Nossa, nunca gostei! Eu queria tanto eles pertinho de mim a vida inteira!! Tudo bem, casar eu deixo....mas posso morar no mesmo prédio? Juro que cuido dos netinhos para irem pra balada!!!

Estudar no exterior??? Ta bom, mas quem sabe o pai de vocês também não queira ir fazer um curso, assim vai a família inteira né?

Enquanto a vergonha de serem beijados em público, na frente dos colegas, não chega, eu aproveito cada segundo!

Enquanto a namorada não resolva carregá-los, eu vou desfrutando também (se bem q já tenho meus planos quanto a isso)!

Olha, difícil acreditar, mas eles conseguem ser ainda mais bonitos por dentro do que por fora??? Juro!!!!

5 comentários:

Erika disse...

Amei seus comentários!! Muitos assino em baixo!!
E eles são muito bonitos por dentro!
Bjocas

Anônimo disse...

Realmente Thati.. Mizo e Ga são TUUUUDOOO! Não existem nesse mundo crianças mais perfeitas! Amo muito! Tenho que te agradecer por ter me dado eles.. os melhores presentes da minha vida, meus grandes amores!

Angela disse...

aff menina, eu sinto a mesma coisa, esse ano minha mãe mencionou levar a Sofia prá passar o fim de ano no Rio, e meus olhos já ficaram cheios de lágrimas, nem posso pensar nisso, affff.....

MARCY SILVEIRA disse...

Eles são lindos mesmo Thaty...e me identifiquei muito com vc hehehe. Sou super agarrada com minha mami e quero que meus filhos tb fiquem pra sempre por perto. Ó...não é nada demais heheh!
Bjks

Unknown disse...

por favor não corte o cabelo do léo...tá muito lindo!!!!!!!!!!