sábado, novembro 15, 2008

Com mania de journaling

Pronto, cismei que tenho que escrever...me deu vontade, me veio algumas inspirações...e pronto. Claro que continuo amando colocar uma boa foto, um bom título e pronto. Mas não sou turrona, por que não fazer algo que não estou acostumada né? Sair da minha zona de conforto...Isso rendeu uma aula online no SD e algumas idéias para próximas. Fizemos o caminho inverso: o journaling primeiro de tudo...e a partir dele foram surgindo as idéias.
Veja como ficou o LO pronto:

Adorei e vou fazer mais...ou melhor, escrever mais!

Bjsss

6 comentários:

Luana Saraiva disse...

Oi, Thati!
Sabe o que eu mais gosto do seu Blog??? Que quando a gente le parece que esta conversando com vc! Eu posso ouvir vc dizendo essas coisas, sabe? A-DO-RO!
Gostaria mto de te encontrar quando vier para Sao Paulo. Nunca tivemos muuuito contato mas posso te dizer que foi o suficiente para eu gostar muito da sua companhia, viu?
Beijos!!!

Fabi Moraes disse...

Oi Thati, tudo bem? Estava navegando e achei seu blog. Adorei! A gente vira e mexe se esbarra no Scrapdiary mas ainda não nos conhecemos pessoalmente... Vc vem na festa de fim de ano aqui em Sampa?
Quando você tiver um tempinho, passa pra conhecer meu blog: www.onemillionplaces.com

Beijos,
Fabi

Carolina Giannini disse...

Ai, Thati... e eu, que até tenho facilidade pra escrever, mas qdo o assunto são meus journalings, a coisa emperra... Pode? Escrever não é o problema... O problema é escrever DE mim!!! Afff! lindos LOS, como sempre!!! Bjos!!

Ale Belo disse...

Ficou lindo o layout, e também adorei o altered!!!

bjs,

LuzinhaFolch disse...

hahaha bom vc sabe o que eu penso sobre journaling né?
Gostei de ver a audácia.
Se joga mesmo,vai fundo pq só faz bem!
E nao adianta scrapbook é feito de fases...só quando vc amadureceu como scraper é que vc encarou o desafio de escrever...eu passei por isso tmb e to mto feliz de ver a sua evolucao nessa parte tao importante da nossa arte.
I trully love ya!
E to roxa de saudades!
beijao

Adliz Jamile disse...

Eu fizzzzzzz.... Mas não postei ainda... hoje à noite, tá? rsrsrs...
Beijocas, Adliz!