domingo, novembro 09, 2008

Postão cheio de coisas legais!!

Ai deixa eu ver se eu lembro de tudo...
No final da semana eu passei fazendo o convite do Niver do Gá...ai adooro...eu sempre invento alguma coisa diferente...já reproduzi um pedaço do filme toy story, já fiz uma página da agenda toda estilizada chamando pro niver, nossa um monte q nem lembro mais. O legal é que aí é que começa o aniversário, o Gabriel foi muito sábio, quando me disse na quinta feira: "Mãe, o aniversário não é só a hora de ganhar presente, isso aqui é muito legal"...num momento de maior empolgação ele até me disse: "Brigada mãe, por você fazer scrap!!!"

Gente, e o orgulho dele entregando, e as mães elogiando? Nossa, nessas horas que a gente vê: é amor a perder de vista!!!

Bom, tirei umas fotinhos pra vocês:

Detalhes...Bloquinhos com capas Sassafras e Kiss (sendo q as meninas eram personalizadas...bonequinhas morenas pra quem era morena, bonequinhas loiras pra quem era loira), carimbo toy art (sugestão da Lu Toy Ilarri, by zaushai), adesivinhos (anime pra meninos e pucca pra meninas) e canetas stabilo, meio toy também...
Tudo isso acondicionados em...quentinhas!!!!!!

Bom, depois de entregar as quentinhas, fui correndo ao Rio conhecer uma amiga blogueira que eu já era fã!!! Karen!!!

Eu semprei adorei o jeito dela escrever...sempre autêntico, sincero...e principalmente, com muito bom humor...As pessoas confundem sinceridade com ser ranzinza, chata, que crítica tudo. Essas eu não gosto...Eu gosto das sinceras bem humoradas!!! Assim é a Karen...q muitas vezes tira sarro dela mesma...ahahah
Adoramos conhecê-la...eu e Erika, sempre. Além de ser linda que dói, é super carinhosa, simpática. Pena que as horas passaram tão rápido, mas outros encontros já estão agendados...ainda mais naquele scrapspace dela (aliás, já tá em cartório e tudo, esse termo pertence a ela e a Érika)

Bom, assim q ela postar as fotos no blog dela, vocês vão ver o que é "foto"...pq essas minhas são simples reproduções de imagens:


Lindas!!!!!


Nossa, eu tô num momento de pura busca de inspiração, hoje li um livro e amei, to preparando uma resenha dele pra colocar no SD. Outra coisa super inspiração e mão na massa é a A Pop class da Lu, Cá e Dan! Só de ver os sneaks já deu pra perceber que vai ser tuuuudo!!! Eu vooou!!!!!!!!

E pra terminar, com chave de ouro...ou melhor...medalha de ouro...Léo e Ga ganhando as duas primeiras de muitas que virão no Taekondo...

8 comentários:

Dan disse...

Vixi, mas é coisa legal que não acaba mais mesmo! Esse kit tá tuudeó! E as quentinhas? Ai, espero salvar essa idéia no cérebro até ter filhos (lindos, iguais aos seus - ou quase porque o meu vai ter cabelo preto).
Não vou falar da Pop Class porque é mais que Pop! E você vai! Ai. Prepare-se para cataplufts.
Dá pra dizer pra Erika, da próxima vez que a vir, que meu amor por ela aumentou? Só por ela, tá? A Karen eu não conheço e vc eu continuo amando pouco. Apesar de tuuuuuuuuuuuuuuudo.
Linda da minha life.

Erika disse...

Que post super, super!!!!!
Amei as fotos e a idéia das quentinhas do Ga, que é tudo de bom!
Ele é chique de doer!
E que tarde a nossa, heim? Amei, amei!! A Karen é astral lá em cima e uma delícia de conviver. Vc nem se fala, afinal é MINHA AMIGA de coração!!
Temos que repetir, seja no Rio, seja em SP ( o que eu AMARIA!!!!!!)

Mari Monteiro disse...

Qta coisa linda, heim Thati???? Nossa, são as quentinhas mais chiques que eu já vi!!! E esses filhos? e as amigas??? adorei! Bjos e boa semana!

Fernanda Baraldi disse...

ADOREI os convites do Gabriel. Que criatividade !!! Adorei as fotos tb... saudades da chiquetérrima da Erika... Beijocas

Ale Belo disse...

Quanta coisa legal mesmo!!!
Essa festa com certeza foi maravilhosa, e o encontro com a Karen também... eu conheci ela no 1ª Extravagance mas foi rapidinho porque ela era assistente, mas fiquei encantada com a beleza e a simpatia dela :o)

bjs,

Lany disse...

Thati eu ameeei a idéia das quentinhas, posso copiar?????
bjs, bjs, bjs

***TATTY* disse...

Ai Senhor! Posso te beliscar??? Vc é de verdade??!! kkk
O que são esses convites na quentinha??????? Vou copiar já!!! AMEI!!!
XOXO

Anônimo disse...

Ola! Que belo trabalho! Adorei a idéias das quentinhas! Você pode me ajudar? Como você imprimiu a tampa! Estou com vontade de fazer para meu filho.
Obrigada e parabéns pelo trabalho.
elisa.urso@uol.com.br