terça-feira, novembro 25, 2008

Cansei de ser jovem!!!!!!

Gente...tô velha!!!
Crente que na segunda ia chegar aqui com as novidades do show do Duran...e tô de ressaca até agora!
Mas enfim...voltando ao papo de jovem, antes do show eu fiquei lembrando como tinha ido ao primeiro...20 anos atrás...tinha exatamente 17 anos, ia nesses festivais tipo rock in rio e hollywood rock, de ônibus, mochila cheia de coisa pra comer, sentávamos no chão e lá ficávamos por horas...banheiro nem pensar...nem bebia nada pra não dar vontade.
Hoje é tão diferente...chegamos pouco mais de uma hora antes...sentamos no carpete, comemos e bebemos lá mesmo...tínhamos um banheiro pertinho...enquanto a gente conversava, via só os trintões e quarentões passando...tudo numa boa, sem tumulto, sem empurra empurra...
Enfim, nessas horas eu gosto de ser mais velha sim, tenho maior preguiça de grandes eventos, de esperar horas a fio, de ir sem saber como vai voltar...
Então, vamos ao que interessa: Duran Duran!!!!! 20 anos depois!!!
Ai...nem vou me prolongar...best, foverer e todos os evers possíveis!!! Amei de tudo!!! E fico pensando...melhor que esse...só esse!! Madonna? U2? Rolling Stones?? Nem pensar!!! Ainda bem, porque do jeito que os ingressos encareceram e como não sou estudante...melhor coisa é não querer mesmo ir a mais nenhum....nenhum que não seja ELES!!!!!

Olha que legal, os isqueiros dos anos 80 hoje são telinhas digitais !!! Momentos iniciais do show...macmaníacas...olhem o lap do Nick Rhodes lá atrás! Zoomm... ai ai... John Taylor!!! Muuito bom!!! Gente, vocês não tem noção do que foi a iluminação desse show...olha, uma coisa...na verdade, em termos de cenários, luxo...foi bem simples, mas as luzes...nossa...foi demais, totalmente sicronizada com música, batida, voz...perfeito!!!!Ai, como amo....Foto artística...pra não dizer...mal tirada...ahhaha...Fiquei na pista, porém não na VIP, uma invenção dos produtores pra ganhar mais...afinal o lugar é hiper pequeno, e qq lugar tinha uma visão privilegiada. Qdo cheguei vi que tinha uma cortina e um degrauzinho mais atrás...ali eu fiquei e descobri uma grade atrás da cortina...não deu outra...comecou o show, subi na grade e lá fiquei sentada vendo o show super bem, sem cabeças pra atrapalhar...preferi olhar e cantar do que dançar e pular...não disse q cansei de ser jovem?? (eu e Simon Tupiniquim!! é, eu tenho um genérico em casa!!! a única diferença é a conta bancária e os óculos!!! afff...pra quem pode né?)

Final apoteótico!!! Com camisa do Mengão ainda por cima...morri!!!Tá cedo...vai já não.... Olha...tenho mais 500 fotos...mas só quem é fã mesmo que gosta né? então chega...

Sabe q tô pensando aqui...o Léo tem um papel de scrap do Homem Aranha, que ganhou da Nana, super parecido com o cenário, acho que vou pegar pra mim....

10 comentários:

Erika disse...

Querida, realmente estamos velhas! Aliás, eu sempre fui. Nunca gostei desses tumultos, não curtia e não curto. Mas admiro quem é fã e se sacrifica.
E a camisa do MENGÃO? Final apoteótico mesmo ( muitos devem ter ficado com raiva mas... Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!!).
Quero ver mais fotos!!!

Ale Belo disse...

Com certeza foi muito bom!!!
Também quero ver mais fotos :o)

bjs,

Lany disse...

Essa é fã mesmo! bjs.

Starlight disse...

Ai que delicia de show heim!Putiz Thati nao é de ver que era assim mesmo?Mas era bom ir de mochila e sem saber como ia voltar ou se ia voltar com aquele gatinho que a gente tava de olho a tira colo!hahahaha
Anyways...
Thank pelo comentario sabe que eu amo quando vc me escreve né?
Falando nisso me manda um email que eu queria falar com vc:)
love and peace!

mperri disse...

Her name is Rio and she's dancin' ... hehehehehe
Simon Le Bom era mesmo gostoso!!! Só que ele deve ter o que, uns 50+ anos de idade hoje???rs
Bons tempos!!!!

Mah Facchini disse...

Thati, já coloquei as fotos da fesda de ontem no Blog... e estou favoritando vc! Adorei te conhecer pessoalmente e sabe do que eu lembrei depois... VC NÃO LEVOU O MEU BRAD PITT que vc tava devendo do crop das cores!!!!

bjus

ISA disse...

EBA!!!!!!!!!TEM NOVIDADE QUENTINHA NO MEU BLOG SCRAP BEIJOS ISA

Dea Haenel disse...

Thati, adorei... adoro Duran Duran... e adorei esse esquema de show... é o esquema que eu curto... tirando o carnaval de salvador que eu ainda enfrento a muvuca, o resto, eu também cansei de ser jovem... só salva o ar bahiano... o resto, é assim mesmo.hehehe... e também falar besteira e dar risada em festa do SD... para isso a gente ainda é jovem, né...hehehe...

bjkas mil


dea

Thaisa Salge disse...

Que máximo, Thati... eu tb adoro, deve ter sido ótimo. Aff... e eu tb era da muvuca e hoje corre de multidão. Agora, eu espero ansiosamente por um do A-ha tb! rs... tô indo passar férias no Rio, de 8 a 18/1, a gente podia se ver, né!? Beijão

Karen Pimentel disse...

Nossa AMEI!!!
As fotos estão ÓTIMAS. PERFEITAS.
As cores, td.
Para tristeza minha eu amo a MADONNA :0(
Ainda n. consegui ingresso... (porque sou fresca e quero lá na frente!!!)
Agora uma x flamengo sempre flamengo... mas quem ganha são os bambis de SAMPA!!! KKKKKKKKKK
Milhares de kisses Amiga...
KK