quarta-feira, outubro 15, 2008

Hoje é dia do professor!!! E gostaria de homenagear as professoras de Scrap, fazendo uma proposta que elas vão querer me matar!!!
Eu acho que tinhamos que pagar as alunas pra assistir as nossas aulas!! Isso, afinal de contas, nós preparamos aquilo que mais gostamos, compramos então o material em quantidade (ai q delícia sair com a bolsa pesada da loja), montamos kits cheio de capricho (qual prof não adora esse momento???), chegamos na aula e somos paparicadas, falamos muitoooo, escutamos também um monte de dicas legais...sem contar os papos super divertidos. E no final ainda somos elogiadas e pagas!!! ahahah
Alguém me diz se isso é justo!!!
Ai queridas, eu juro que quando eu ganhar na Mega sena eu pago pra todas!!! Por enquanto a gente vai recebendo mesmo...senão a gente recebe cartão vermelho em casa, não suprimos nossa necessidades scrapísticas...enfim, acho q essa minha ideia vai demorar um pouco pra ser colocada em prática!!!

Deixo um grande beijo pra todas que nos ensinam todos os dias...seja numa dica, numa inspiração, num gesto de amizade...Obrigada por tudo!!!

2 comentários:

Débora Prass disse...

Tb amo montar kits! E com certeza se pudesse faria de graça...amo! Bjs

Nina disse...

Muito legal seu post parabéns prá todas nós aprendizes na vida. Beijos.