terça-feira, outubro 21, 2008

Não tem preço!!!

Lembram do tópico do dia dos professores...pois é, aquilo que falei é a mais pura verdade...ainda há de chegar o dia que vamos pagar pra dar aulas, pois receber um carinho assim não tem preço!
Oi, Thatiana!

Estou escrevendo para te contar o que foi o Scrap in Rio do dia 11/10: TUDO DE BOM!!!
Aprendi mil coisas! Vocês são ótimas professoras... não tinha como não aprender...
Foi o melhor presente de aniversário que me dei...
A praticidade e a desenvoltura da Lu (quantas dicas ela me deu!) e aquela mãe coruja é tudo, né!?! É muito bonito ver uma família assim!!
A Alexandra é uma doce... super atenciosa, um amor de pessoa!
A Regiane também é outra linda... o LO dela é uma terapia...
E você que além de professora foi (e espero que continue sendo) uma incentivadora!!
A todas vocês não tenho como agradecer, pelo carinho, pela atenção, pela paciência (eu queria fazer tudo sozinha e fazia bem devagar... coisas dos primeiros passos...)
Estou aqui encantada com os LOs que aprendi com vocês e estou na torcida para que os cursos de vocês façam muito sucesso!!!
E quanto a você, muito obrigada por tudo... pela atenção, pela acolhida, pelo carinho, pela carona... enfim! Sem palavras!
Todos aqui em casa amaram e que não são de casa também... já tem gente querendo até fazer encomenda...
Thati... mais uma vez, muito obrigada! Vou começar a fazer o que vc me falou: vou olhar no scrapdiary e vou começar "copiando" e depois estarei criando os meus próprios LOs...

Um grande abraço da sua aluna




Sabe que pensei duas vezes antes postar esse email...sei lá, poderia parecer pedantismo...mas poxa, é tão bom repartir a nossa alegria!! E outra...se até mesmo o filme mais badalado de hollywood coloca em seus cartazes, elogios da crítica...por que eu não posso colocar de uma aluna né?
Adoooro isso, e mais ainda, saber que todo nosso carinho está sendo correspondido! Isso realmente não tem preço!

6 comentários:

Raquel Daroda disse...

Todos os elogios são mais que merecidos!!! Parabéns!!
Beijos

Karen Pimentel disse...

OI,
Ando sumida mas to sempre passando por aqui!!!srsrrsrs
Fiquei meio deonte este dias e como a lei de murf existe, dei aula todos os dias!!! resumindo, estou um lixo e amanha n. vou sair na rua :=)
Adorei as canetas, tb quero!!! meus filhotes tem tds os googles da antiga coleção e agora eles voltaram n. é mesmo...
Meu estudio esta indo muito bem... segunda começa a marcenaria!!! Estou tão feliz :+)
Sua aula de estreia esta confirmadíssima. Assim que estiver mais acabado vou te ligar para a gente combinar .
Milhares de kisses
KK

Dani disse...

Oi Thati!!
Queria perguntar sobre o álbum q vc postou no SD.
me add aí danisasi@hotmail.com

Carolina Giannini disse...

Oi, Thati!! Estou de volta!!! Sempre passava por aqui, mas recado que é bom, nada!!! Agora minha vida volta ao normal!! Sobre o e-mail, é uma delícia esse carinho e reconhecimento, né??? Vcs merecem!!!
Mas me fala que canetas fofas são aquelas? Nunca vi!!!
Bjs mil!!!

Elaine disse...

eu quero ver as páginas!!!! bjs e todo esse sucesso vcs merecem.

Ale Belo disse...

Esse email foi tudo de bom mesmo.


bjs,