domingo, outubro 12, 2008

Projeto do Scrap in Rio 2!!!!!!!!!!

Bom, os projetos ainda não podemos mostrar pois teremos mais a aula! EBA!!! porém teve um lindo, necessário e altamente criativo feito lá na hora!!!

Senta que lá vem a história!!!
Estava eu lamentando a perda do meu aparador de LO, feito especialmente para aulas, quando a Rê viu um pedaço de papelão que sobrou de um dos projetos e perguntou se alguem mais ia usar...bom, no meio da falação, ela quietinha, fez um aparador novinho pra gente (gente em termos né, todo mundo usou, mas na hora de ir embora eu peguei pra mim...ahahahha)
Gente, olha q coisa mais fofa!!!!!! Vou decorar e levar na segunda aula...nem quero mais saber do outro!!!!!!!
Olhar o projeto da Lu do avesso, pooode!!!
Aula da Lu rolando...e a gente fotografando...ai olha essa loja!!

Gente do céu...olha que coisa mais linda esse projeto da Ana Rita...ahahah...e que projeto!!! Imagina só uma bebezinha linda que chega numa aula de scrap, barulho total, a menina pula de colo em colo, um monte de gente que ela nunca viu na vida...e a danadinha quietinha...totalmente zen!!! no final ainda dormiu no meu no colo, sem eu precisar balançar (eu sou viciada em balançar criança...me controlei!!!) . Alice fofa demais!!!!!!


Meninas, alunas e professoras...adorei estar com vocês ontem!!! Posso garantir que a gente aprende demais.

Os projetos estavam muito legais, cada uma com seu estilo e a aula foi muito proveitosa!! Sorte de quem foi e pode desenhar como Rê, fazer um LO cheio de estilo como o da Lu, trabalhar em um LO bem alternativo como o da Alê...qto ao meu nao vou falar que tenho vergonha...ahaha...

Obrigada a Carol por ter aberto as portas da AC pra gente, com tanto carinho. Eu sou suspeita, adoro a loja (essa nova então, é linda!! ) e tudo que ela vende lá!!! A Carol não se prende a marcas e modismos, e sempre sai do lugar do comum. Uma vez ela me disse: Eu compro que acho bonito!!! E como ela tem muito bom gosto, a gente entra na loja como criança em loja de brinquedo!! Nem sabemos por onde comecar e não queremos sair!!!

12 comentários:

Adliz Jamile disse...

Thatiii... Adorei as fotos... o ótimo astral é transmitido por elas, rs!!!
O seu porta LO (ele é preto e dobra, né?) está com a Paola ou a Ju, entra em contato com elas, pois na desmontagem do stand dos cursos coloquei junto com a sua caixinha e com a jaqueta (que na hora não sabia que era também sua, rs)... Então dê uma perguntada!!!!
Beijocas, Adliz!

Elaine disse...

Thati, eu perdi essa mas a próxima se Deus quiser não perco! parabéns. adorei as fotos, bjks.

Luciana Ilarri disse...

Thatiii! Adorei seu relato! Me manda as fotos! Bota no compartilhado no msn pra mim, por favor!

O dia foi delicioso! Eu não sei quem se diverte mais nessas aulas: a gente ou as alunas! Hahaha!

Foram as compritchas maravilhosas... ai, ai...

Unknown disse...

Thati..
Mega Obrigadaa...Eu eu recebi esse texto como sendo do Fernado Pessoa..rss...Mas de qq maneira..mega obrigadaa..
Beijoss com carinho Jú
PS:Imagine te levar a mal...Adoreiii..obrigadaa...

Tatá disse...

Thati!
Adorei rever vc, a Ale,a Re e não conhecia a Lu pessoalmente!
Parabéns e fazendo suas as minhas palavras amei a loja, pena que estávamos com pressa!
No próximo tomara que eu vá!
Bjs!

ISA disse...

A AC É REALMENTE UM PARAISO FIZ MINHA PRIMEIRA AULA LÁ BEIJINHOS ISA

Marcia Valesca disse...

Que delicia de evento!!!
Afff...dá vontade de ir a todos Thati.
Que coisa...
Beijos.

Regiane disse...

Thati, você guardou o aparador... hahahaa
Adorei tudo!! Foi um dia maravilhososo.
A Alice é muito fofa, linda, uma bonequinha.
Ainda tem mais uma aulinha, ebaa!!
Boa semana!!!
bjs

Fê Baraldi disse...

Só vc Thati Penna!!! Morri de rir com esse relato !!! rs
Bjo

Anne Sereguetti disse...

Aiee que aula deliciosa....
E o banner?
Catapluft....como diria a chata da Dan!
hahahaha
Loveeeeeeee

Dea Musa disse...

Thaty, que delícia deve ter sido isso tudo!!! Fiquei com vontade de ver os projetos... aieeee, vai matar a gente de curiosidade, né!

bjs

dea

Nadja Sampaio disse...

Thati, no próximo me manda um email avisando prá ver se dá prá ir. Estive no Rio agora no dia 24 e voltei dia 30... Da próxima vez vou falar com vc prá ver se tem alguma aulinha programada. Beijão, Nadja