domingo, janeiro 06, 2008

Muuuuitas fotos!!!

Gente, tô em lua de mel com a minha maquina, então tô tirando foto de tudo e todos...das tradicionais às artísticas (até pavão voando eu tirei)....
Então o post vai ficar cheio de fotos e poucas novidades....
Vamos lá:
Começando pelo Natal, Ga e Bio em um raro momento de paz! Isso porque um implica com o outro 24 horas/dia, e de igual pra igual, ele se transforma em adolescente e ela em criança de 6 anos!


Depois de tantas andanças atrás do Ben 10, o Ga ganhou 2 omnitrix, camiseta, mochila, tá juntando dinheiro no cofrinho pra comprar a lancheira e a Bio prometeu o estojo! (Isso se não brigarem até lá!)...O mais engraçado é a sinceridade das crianças né? Qdo ele ganhou a camiseta do meu irmão, ele perguntou: -Dindo, lá onde vc comprou a camiseta não tinha a original?? Aff.....


Nossa, todo ano pessoal da minha família cisma com alguma marca ou produto e todo mundo ganha! Esse ano foi o Natal da Melissa, até os homens ganharam...o mais engraçado foi ver a cara deles recebendo a sacola, ou melhor, recusando...achando que estavam com o presente errado! Fiz todo mundo colocar o pezinho a "la scrappers" pra tirar foto!


Passando pro Ano Novo: gente, tirei trocentas fotos dessa garrafa! Linda né...acho que veio de brinde numa Absolut....não sei...a bebida já tinha acabado, só vi a garrafa!


No dia 31 fomos em Piraí fazer umas compras pra festa a noite...Bom, lá tem uma lenda chamada: Sorveteria do Juarez, funciona assim...ou melhor não funciona: Ele só vende um tipo de sorvete, o de macadâmia e só abre a sorveteria no inverno e quando está chovendo. Mas é uma coisa, abriu, lotou!!!!
Já estavamos de saída qdo tive a visão do Juarez na calçada, segui seus passos e ele entrou lá sorveteria! Morri!
Fui lá na janela, bati e perguntei: Vai abrir Juarez ????? (já estava com o coração disparado!!!)
Ele colocou as mãos na cintura e respondeu: -"Tô pensando!!!! Tá bom, vou abrir, mas só tem de macadâmia (como se eu não soubesse)"
Bom a partir dai foi uma saga...sentamos na porta e esperamos ele praticamente faxinar a sorveteria...ele é hiper cuidadoso e caprichoso...


Ga já tava cansado de tanto esperar....


Enquanto isso fiquei fotografando as palmeiras em frente....


Entramos!!! Mais meia hora pro Juarez acabar de ajeitar tudo...sabe esse banquinho q o Ga ta sentado? É da minha infância!!! Tinha um de cada cor...eu adorava ficar tomando sorvete e trocando de banquinho...ou então já chegar e escolher a cor mais bonita ! Agora só restam o vermelho e preto..
Bom, acreditam que não tem foto do sorvete...a emoção tomou conta e essa foi o último registro dentro da sorveteria...Mas posso adiantar que é um sorvete branquinho, que vem num copo de plástico tambem branquinho e só!!! Minutos depois de sairmos da sorveteria comecou a correria, gente parando o carro e descendo, pessoal morrendo de medo de perder a oportunidade única de comer um sorvete do Juarez!
Ah, tem até comunidade no orkut a respeito dessa lenda viva de Piraí...chama "Abre Juarez!", uma comédia!


A noite chegou, e o Ano Novo até q foi legal...digo "até", porque na verdade não gosto muito da data...Olha só, teve até luz negra!!! O Léo tomou dois banhos: um de piscina e outro de espuma!


Já o Gá dormiu e não acordou nem com nosso "show pirotécnico"!





Sessão "Criança se diverte com qualquer coisa!
E eu falando: Gente joga água pra cima!!!
Tudo isso só pra eu usar o ISO Inteligente Tabajara da minha máquina !!




Piscina vazia, surf sem praia....vale tudo!!!



Enquanto uns "surfam", outros "relaxam"...


E eu fotografando....gente eu não economizei água nos olhos dos meus filhos né? Esse é azul piscina!!!


Verde água....Afff....


Gente, claaaro q um pavão nunca iria passar imune à minha máquina né?


Fim do dia pros 3 gatos! Lindos né? Tudo Penna!!!



Pra terminar, uma foto "artística":

13 comentários:

Lara Moreira disse...

Thati amei tudinho!Que delicia!

MARCY SILVEIRA disse...

Adorei a sequência!! Fotos lindas, filhos lindos e pavão lindo hehehe!! Olha.. a parede é no Jardim Botânico, e eu já havia te dado essa dica, lembra?!?! Fotografei pro BMG!
Bjks

Sica Sena disse...

Menina,
Amei as fotos...
E que filho mais lindo do mundo é esse???
A do pavao...um fato...merece um lindo lo!
Bjus

Simone Beniste disse...

adorei as fotos!!! aquelas duas dos olhos dos seus filhos estao lindas demais.
tb gostei da história do sorveteiro.
bjs,
Simone

Angela disse...

hahaha, não sei o q é melhor, as fotos ou as suas descrições! adoro!

Ju Tonin - Goodies disse...

cada foto liiiiiiiiiinda!!!
eu quero uma Melissa de dedinho também...

Natascha Curi disse...

Thati Penna, me divirto demais com seus postss. hahahahaahah to morrendo de rir. Adorei a sessão "não economizei água" hahahaha os olhos deles são bárbaros. meus filhos tbm terão de ter água nos olhos.
ai, te adoro
beijão
Natylene

Unknown disse...

arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Silvinha disse...

ei thati!!!!!!!!!!!!!!!!! essa sua máquina é mesmo poderosa, hein:?!!!!!!!!!!! eu com a minha básiquinha me acho!!!!!!!!! imagina vc!!!!!!!!!!!!!!!!! estou aqui no rio desde o dia o4.... meu marido fala direto que todo mundo fala das praias de niterói.. que são lindas.. me dá umas dicas!!!!!!!!!!!!! bjs!!!!!!!!!!

Pat Moreira disse...

Tat,
fiquei enlouquecida com suas fotos!! Estão um arraso.

Bjs,

Pat Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Por favor, onde você comprou a camiseta do Ben 10? é que estava procurando na net e apareceu esse blog. meu nome é Édna, ednajuli@ig.com.br

PRISCILLA LUJAN disse...

QUE OLHO MAIS LINDO PARABENS