segunda-feira, janeiro 28, 2008

Férias, na praia, com a família, tem que ter...

Castelo de areia...


criança empanada...


foto em família (caminhão de batas virou em algum lugar)...


passeio de trenzinho....oooops...esse passeio é um capítulo a parte!


Passeio de Trenzinho com Homem Aranha!!!

Com certeza, a parte mais divertida da viagem...o que era pra ser um programa de índio, foi super legal!!!! Olha a pose desta figura, e o Gá achando que ele era um super herói!


Mas na verdade, era algo totalmente louco e trash!!!!!


Isso é só uma amostra, a minha máquina não conseguia acompanhar as "peripércias" dele!!!


Olha isso gente, o criador do personagem deve estar dando voltas no túmulo!!!


Fica a sugestão: Indo a Cabo Frio, não deixe de fazer o passeio de trenzinho! Mas tem que ser aquele que parece uma nave ....na verdade, faz lembrar, por dentro é quase uma carroça!!!
Vale a pena!!!

9 comentários:

★° Natasha °★ disse...

Ê Thatii!

Férias são um tudo de bom!Na praia então...

Eu que já morava nela, nem me fale a saudade que sinto disso aqui!

Adorei o "caminhão de batas tomando" huaaua

Beijos querida!!

Erika disse...

Amei as batas e, principalmente, o Homem Aranha ( está me lembrando o do Pânico!!)!!!
Férias, seja onde for, são deliciosas.
Agora o lance dos " filhos empanados", tô fora.
HAHAHAHA!!!!!!

Carol Assad disse...

Thati,
pensei tanto em vc nessas férias! Lembrei de vc falando que tinha optado por viajar na segunda quinzena pois a primeira choveu demais no ano passado... agora vem esses dias, só agua!!! Mas pelas fotos vi que deu pra curtir! Felicidades!
Bjs,
Carol

★° Natasha °★ disse...

Thatii!!

quê isso!!!
Minha prima ainda não veio não, mas eu queria mesmo um "trem" de ilhós, e aí a Carol me arrumou!Minha prima já até pegou!

Mas me manda o end por email sim!!

Beijoss

pauline disse...

Tive que comentar!!!
Na minha infância eu adorava esse trenzinho de cabo frio!!!
Duas história:
- Na primeira vez que andei, devia ter uns 5 anos, o trenzinho atropelou o Pica Pau! Nada grave! Mas totalmente tragi-cómico.
- Outra vez estávamos de carro e o trenzinho passou do lado com o Fofão. Ele foi na janela mexer com a minha prima que ficou desesperada e fez um escândalo no carro! A gente se acabando de rir e ela se acabando de chorar!
É por isso que eu amo férias em família! É sempre super divertido!
Bjs...

Anônimo disse...

choveu demais em cabo frio mas são momentos como estes que me faz dizer : VALEU !!!!!

Tati Capelli disse...

Adorei! Cabo Frio é uma delícia mexxmo! Que saudades dessa vida blogueira! Me manda sua máquina que o negócio das fotos tá de rosca! Amanhã tento de novo!
bjbjbjbjbj

Anônimo disse...

haha adorei...tambem estava em cabo frio e fui nesse trenzinho...descobri coisas sobre esse homem aranha...tem 17 anos,é loiro...e so nao sei o nome dele...mas que ele é bonito eeh viu kkkkk beijos parabens pelo blog!!

Carolina disse...

aposto q esse anonimo ai de cima deve ter ficado com ele kkk....pq do jeito q fala dele shaushaus..
adoreei o blog!! principalmente o lance das batas kkk