sexta-feira, setembro 21, 2007

Sneak Peek (é assim que se escreve?)...


Gente, eu tô chegando a conclusão que a Anne, é a filha que eu não tive...não é possível, toda vez que vou numa papelaria, numa loja de brinquedo, eu vejo alguma coisa e penso..."nossa a Anne ia adorar isso". Agora vejam o que é amor de mãe: Hoje eu vi isso aí na loja e amei! Mas também era a cara dela...e só tinha uma!!!! Bom, fui lá e comprei pra filha....ahahaha...Minha mãe adorava falar isso: fui na loja pra comprar pra mim, e acabei comprando pra vocês!!

Olha só o detalhe no Sneak Peek, com a janelinha do MSN conectada na Paola!!! Afff...






3 comentários:

Anne Sereguetti* disse...

Vou morrer!!!

Paola disse...

hahahaha, o dia inteiro essa janela tá assim!
Adorei!

Erika disse...

Não vejo a hora da minha janela ficar aberta tb. Já tô ficando meio zureta.
HAHAHAHAHA!!!!!!!