segunda-feira, setembro 10, 2007

É marmelada!!!!


Gente, até eu acho que é marmelada o resultado do concurso de niver do meu blog, não é possível, 3 vezes que eu sorteio prêmios e 3 vezes ganha a Márcia!!!

Olha, tô começando a achar que eu sou a fada madrinha dela...da Márcia Cinderela Valesca...

Se quiser posso marcar uns cartões da mega sena pra você e rachamos o prêmio, o que acha?


Queridas, thanks pela participação! Os trabalhos ficaram lindos...

Ah, ao invés de caçamba do Léo da Péia, dessa vez foi o Cabeça de Batata do Léo Penna!!

4 comentários:

Simone Beniste disse...

MARMELADA!!!!!!!
VC TEM CERTEZA Q COLOCOU MEU NOME NO CABEÇA DE BATATA????????
HAHAHAHAHAHA
PARABÉNS MÁRCIA!
SOMOS UMA DUPLA DE SORTUDAS E TANTO HEIN????

BJSSSSSSSSSSSSSS
SIMONE

Katia disse...

hahaha...
Tô achando que é marmelada mesmo hein!?! rss

Marcia Valesca disse...

Eu adorei!!!
Preciso mandar um presente para esse menino gato. Acho que rola um parentesco...quem sabe não é uma parceria que estamos firmando...kkkk
Lov U!!!
Thanks querida.
Hoje chegou uma caixa maravilhosa aqui em casa. Eu amei!!!!
E logo chegará outra...afffff...

LuHarada disse...

Aíiii nunca fui em Aparecida... mas eu vou qq dia aí... nhak
Thati ainda será que tem esse avião claro mas agora ele está um air bus ... será que tem? nhak hahah
aí agora qto ao sorteio... aí tipo sorte é sorte né... qdo encontrar a marcinha vou pegar a sorte dela hahah... nhaka
tb ela vai mandar até presente... que negocio é esse??? hhahah
bjokassssssssss