segunda-feira, setembro 24, 2007

Mãe eu te amo...


Mas preciso saber, o que deu na senhora e no fotógrafo pra me colocarem nesse sofá? Não tá combinando...eu coloquei até roupa nova...

E por que o sofá da nossa sala era assim? A senhora era diretora de escola na época que professora ganhava bem, meu pai um próspero comerciante...então...por que o sofá?

Tá bom, já sei a resposta...por causa desse sofá, a gente pode comprar imóveis, sua irmã fazer uma faculdade particular, você ganhar um bichinho da Lionella no Natal...

Então eu vou pensar, é...eu tenho um sofá novo e moro de aluguel...

De qualquer forma, eu acho que poderia ter ido tirar foto na calçada, no alto da igreja, no banquinho da praça...

Mãe (eu sei que você é minha leitora assídua), não é uma bronca, nem um trauma de infância...acho até que é algo pós moderno, não está super na moda sofá de lona de caminhão?De repente, lá nos anos 70 você já visualizava essa tendência... Por que não um sofá meio velhinho, pra compor o ambiente rústico de Passa Três? Pronto! Perdoei!!!

Mas mesmo assim eu vou reformá-lo, e depois coloco aqui! Mas só semana que vem, pois faz parte do Scrap sem fio e não pode mostrar antes!

PS: Contrastando com o sofá, eu dignamente vestindo mini saia, blusa de Lastex (acho que é isso), e tamanquinho holandês jeans!!!!!!!! Lindo!!!

2 comentários:

Lais Guadanhim disse...

Thati do céu, a despeito de tudo que vc falou, vc está tão linda nessa foto que eu só prestei atenção no sofá pq vc falou! Adorei!!!!!
Bjs e até a feira!

Renata Batochio disse...

hahahah! amei essa sua poltrona nova! Thati, eu entro aqui no seu blog e dou tantas gargalhadas! brigada por isso! bjs