terça-feira, agosto 31, 2010

The dream!!!

Sim, o sonho!!
O ScrapDreamTeam foi exatamente isso!!!
Sei que a gente tem falado muito nos foruns, no twitter, no orkut... e quem quiser um relato maravilhoso, tem o blog da super Megui e da Lu Harada!!
Falando em Lu...olha o q essa pessoa, necessária na vida do planeta, fez!

Alguem me da uma idéia de quanto vale este anúncio?? Sim, estou devendo até agora...E a Scrapzine ainda não é uma Vogue...tipo, vai ser...mas ainda não é...Pensando bem, acho q não tem $$ no mundo que pague (juro, não é desculpa).

Agora, o meu projeto!

Ai, adorei fazer..aliás se tem uma coisa que eu gosto em scrap, é fazer projeto que envolva tempo, memórias...E claro, muita mistura e contraste de material. Inspirado no poema do Filtro Solar, fiquei com a frase:

"Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude. Ou então, esquece. Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado. Mas pode crer, daqui a vinte anos, você vai evocar as suas fotos e perceber de um jeito que você nem desconfia hoje em dia quantas, tantas alternativas se escancaravam à sua frente. E como você realmente estava com "tudo em cima".
Com esse tema, dei a idéia para as alunas reproduzirem uma foto do passado! Gente, vcs não tem idéia da criatividade delas...teve aluna que voltou até pra escolinha, pra tirar a foto!! E segurando o vestido caipira que tinha usado na infância...Foi uma viagem linda. Adorei o resultado, adoro scrap que emociona, que mexe com a gente... E ouvir de cada uma delas como foi o processo de selecionar a foto, sair para tirar uma nova...tudo, foi melhor do que imaginei!!

E pra finalizar , a capa, q foi feita de forma diferente por cada DT. Sendo que seguimos um sketch:

Ai, queria agradecer muito o carinho de todo mundo...das DTs, super companheiras, das alunas...nossa, tão bom ser mimada, ser chamada toda hora ...ahahah (ainda ouço vozes, tipo, thati penna vem aqui !!!!), enfim...evento dá um trabalho enorrrme, uma ansiedade sem fim, mas vale cada minutinho não dormido!! Amei!!!
Agora, quem pensa que acabou...engana-se...estamos preparando algo lindo pra feira!!!!
Bjsss

10 comentários:

Marcia Valesca disse...

Que máximo!!!
Parabéns pelo lindo trabalho Thati.
Vocês arrasaram.
bjs

ALÊ CASTRO disse...

O q dizer???
Parabénssss pelo evento lindo de VIVER , vcs fazem a vida da gente muito , muito mais feliz !!!!
Bjoooo com carinho !!!!

Thinking about everything disse...

Thati.. postei no meu blog a minha versao do seu LO.. vai la ver.. Bjos.

Patrícia disse...

Tathiiiiiii... adorei seus LO´s!
Beijo.

Sil disse...

Thati!!!

Acabou que quase não consegui falar com você no evento. Estava doida com tanta coisa!
Mas adorei também o processo de separar e refazer as fotos pro seu projeto. Foi bem especial!
Assim que terminar as páginas, te mostro.
Beijo,
Shú

Ana Lu disse...

Thati !!!

Amei tudo ... será que dá para rebobinar e voltar para aproveitar só mais um pouquinho tudo de novo ???
Repetindo ... foi D+ !

Parabéns pela criatividade e beleza de cada projeto e super mega ultra plus advanced obrigado por compartilhar conosco tudo isto !!

Bjs

Lari Batista disse...

Thatiiiiiiiiii!
Que delicia nosso fds!
Que delicia seu sotaque.. conhecer sua voz!
Obrigada por tudo! Tudo mesmo..!
Foi lindo!
Amo vcs!

Liara Micheloni disse...

Oi Thati, o fim de semana foi realmente especial, adorei ter te conhecido.Bjs. Tem fotinho nossa lá no meu blog.

Vânia Abrantes disse...

Que lindooooo!!!! Seu LO ficou demais! A pág dupla ficou simplesmente magnífica!

Julia Sáddi disse...

Thati, amei esses projetos! O do negativo do alfabeto, então, ficou belíssimo!!! Vi as fotos do evento da Scrapdiary lá no blog da Megui e fiquei sniff, sniff!!! Infelizmente não pude ir, mas minha best friend Liara foi e curtiu por nós duas! : )
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi