quarta-feira, maio 05, 2010

Aula na Feira do Rio...1o. sneak!!

A feira de Scrap do Rio está chegando!!!Vamos ter uma salinha especial para as aulas do SD! Eu tô super feliz em receber a Megui, Rô e Carol!! Vamos prestigiar muito essa feira , para que ela entre no calendário oficial de Scrap , do Brasil!!!
Vou dar 3 aulas, uma na sexta e 2 no sábado...mas mesmo assim, quando não estiver ministrando as aulas, estarei de assistente das minhas amigas, nos encontramos lá!!!
Vou liberar um sneakzinho de um projeto muito fofo!! LOVE IS ALL !
A pagina é bem feminina mas cabem ai, amor de namorados, casais, pai e mãe...no meu caso peguei uma cena entre eu e o Léo...momento admiração total entre mãe e filho...adoro essa foto!
Gosto tanto , que fiz um projeto, usando a mesma foto 3 vezes!! Isso mesmo, ficou o maximo. O segredo é trabalhar a foto em 2 formatos horizontais e 1 vertical...bom o resto eu mostro na aula! Fica demais! Quem se matriculou então nessa aula, ou comprou o kit, já sabe q foto usar né?
Seguem os pedacinhos:Aiii, gente e esse titulo rosinha de coração? meiguice total!
Pronto , chega, senão estraga a surpresa...ahahah...depois eu volto com mais pedacinhos dos outros projetos!! Não esquecam de ligar pra Jéssica, mas logo, pois as vagas são super limitadas!!
Bjsss!!!

5 comentários:

Rô Philippsen disse...

Ai que lindão seu Projeto, vou amar seu sua asistant!!! bjsk, Rô

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Lindooooo..tô aqui com água na boca!!!...mas...vou fazer força pra ir no próxmo evento do SD!!em agosto!!...louca pra encontrar denovo com todas vcs!!...e fazer muito scrap!!!
sucesso no Rio!!
bjinhos Thatii!!!

Juliana disse...

AI thati e eu n vou estar no Brasil!!!!! que pena!!!!!
Essa eu vou perder!!!!!
Ja estou triste!!!!

Juliana disse...

E agora que eu me toquei se eu soubesse que vc ia gostar tanto dessa foto da extra...eu teria tirado um montão!!!! UM bando de mulher bebada!!!! ahahahahahah
já vai fazer um ano né Tati!!!!!

Marcia Valesca disse...

Obrigada por seu carinho com nosso blog do Play.
Não deixe de participar da brincadeira de aniversário pois o álbum está ficando lindo mesmo.
Nosso blinkie vai ficar fofo aqui no seu blog :-)
bjs.