segunda-feira, maio 10, 2010

Sneak número 2 da feira do Rio!!

Eba tá chegando a feira!
Lá vai mais um sneak de um projeto super alto astral, cheio de brilhos e cores: Perfect Party!
Ótimo pra aquela foto especial, com os amigos, no meio da balada, ou no aniversário...ou a foto muito louca!! Uma página bem divertida!!
A foto é uma 13x18! Usei uma que eu amo: Eu , Luzinha e Me Dias na festa do Extravagance em 2009, estado de felicidade pura!!!
Bjsss!!!!!!

3 comentários:

Ju Zani disse...

Tá lindo, o pedacinho, imagina o LO inteirinho, deve estar um escandalo...rsrs
Parabens

Adri disse...

Isso vai ser uma loucura!!!! Desejo muito sucesso na feira pra vcs!!!!! Eu não vou...snif....
bjsssssssss

Andreia Guidarelli disse...

Hummmmm.... Deus, porque não sou ricaaaaaaaaaaaaaaa!??!?!!? Queria fazer tantas aulas.... Já queria fazer a sua, agora então eu gamei total!!!!