sexta-feira, abril 16, 2010

Eat & Click!!!

Gente, esse LO são com fotos do I-phone...Impressionante, mas um aparelhinho desses nas mãos, e a nossa vida vira um Big Brother!! Agora tô mais controlada, mas assim que ganhei queria twittar tudo que fazia...principalmente quando o assunto é comer. Basta um prato mais bonitinho, uma reunião com a família e ...click! Todos meus seguidores do Twitter já estavam sabendo.
Eu não me importo muito, até pq , quem me segue são meus amigos...E além do mais eu adoro compartilhar bons momentos..seja mandando os meus, seja vendo o dos amigos...
LO com o kiss novo!!!

Bjssss!!!!!

7 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Lindooooo d+++!!!
sou fã fazer o q???
é muito bomm fotos!!pra registrar tudooooo e depois fazer LO!! clarooo!!
love...
bjinhos

Aline Salmon disse...

Nossa, Thati!! Não tem nada melhor do mundo do que comer!!!! ehehe Ainda mais no porcão!!! Que delicia!!!
Amei os cupcakes!!!!
bjinhos!!!

Juliana disse...

lindo thati e parabens pela revista, ando muito ocupada e não tive tempo passar por aqui e fazer um comentario!!!!
bjs
ju

Tatá disse...

Adorei!
Bater fotinhas com máquina já é uma delícia imagina com um brinquedinho desse!
O LO nem se fala!
Maravilhoso!

Mayumi disse...

Lindoooo demais, Thati!!! Tbm. adoro fazer clicks por toda parte...rs...
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Adri disse...

Que delicia de LO!!!!! Muito lindo Thati!!! bjssssssss

Adliz Jamile disse...

Ai que eu adorei este craft manchado, rs!!! Isso porque vc acha as tintas complicadas, rs, bora usar mais que ficou super legal!!!!
Beijocas, Adliz!