terça-feira, abril 13, 2010

Blessed...

Blessed é o tema do novo desafio que propus lá no Scrapdiary!! Quem ainda não viu, corra até lá no Talento a toda prova!! Um album lindo que estamos fazendo!!
Bom, falando em Blessed...eu sou muito abençoada...Sabe por quê?

Fiz um projeto com o maior prazer do mundo e tive a felicidade de ter um retorno maravilhoso...
Em meio a empolgação da Scrapzine, de repente o mundo caiu sobre a minha cidade, foi quase uma semana de vida parada...porém agradecendo por não ter acontecido nada comigo nem com a minha família..daqui de casa, a gente só viu de longe...Abençoada por ver o Léo fazendo a primeira Comunhão, e levar Nossa Senhora! Lindo!!E pra completar, a gente sente que é querida qdo chega em casa, e tem um presente vindo do Recife! Eu falei que tinha adorado um papel que ela tinha usado em um projeto, e a Gicely me manda um baita caixa cheiiinha de papéis texturizados, cada um mais lindo que o outro!!! Dignos de fazer os Cardstocks da Bazzil corarem de vergonha!!
Gy, e agora? Como faz pra usar? Tô morrendo de pena!!!!!!!

Muito obrigada querida!!

Gente, sente a textura!! Show!!!

Bjssss

7 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Thatiiii!!!
vc que é muuuito querida por mim e por muitas scraps por esse Brasil enormeee!!!
Fico super feliz de vc ter gostado esses papéis são especiais para pessoas especiais!!!
com certeza vc vai usar e abusar, inventar e criar muuuita coisa lindaa!!
LOVE UUU!!!...espero vc aqui em RECIFE...pra a gente fazer muito scrap...e ainda curtir esse SOL..
bjinhos

Mônica Castro disse...

Thati,
já fiz minha página para o álbum ...falta fotografar e postar ...
Ah!!! lembrei da minha primeira comunhão...que saudades !!!
(eu sempre coroava Maria, no colégio)
até comentei com a minha mãe que vc mora em Niterói ...
que td volte ao normal o mais rápido possível...
bjs !!!!

ALÊ CASTRO disse...

Aiii Thati eu sei como faz pra usar esses papeis linduusss , quer saber?????
Vem pra RECIFE usar eles aqui com a gente a Gi vai amar , gostou da ideia ,ahhh e com direito a praia linda ???? hahahahhahaha!!!!
Bjoooo grande pra tu!!!

Katinha disse...

Thati..
Quando vi a noticia de niteroi pensei logo em vc!! Que bom que tudo esta bem com sua familia!
O Leo esta lindo....
Parabéns novamente pela revista e vou lá no SD ver esse album.. !!!
Beijinhos

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Thatiii!!!te mandei um post enorme!!o q será sumiu!!??
mas...vc é especial não só pra mim mas...pra esse Brasil todooo!!cheio de scrappers q te admira!!
e vc é mais q isso...amiga, scrapper talentosíssima!!!
esses papéis estão em boas mãos pra usar e abusar da sua imaginação!!que vai nos inspirar sempre!!!
LOVE UUU!!!
ahhh...e vem logoooo pra RECIFE!!!
Gi.

Dri Noleto disse...

O que a Gicely falou é a mais pura verdade, Thaty...vc é muito,muito querida, mesmo!
Esses papéis são maravilhosos e vc merece!
Quanto ao retorno vc ainda tinha dúvida de que ía sr um arraso? Vc sabe que faz coisas maravilhosas, então só podia arrasar né?
Beijos,beijos,beijos

NANA R NASSAR disse...

Oie queridaaaa...GOD IS GOOD ALL THE TIME! Vc merece querida...a revista é um sucesso! Bjocas