sexta-feira, fevereiro 05, 2010

UniDuniTê com a Sica!

Nossa, eu tinha a maior vontade de participar do Unidunitê com a Sica...mas não rola oferecer, né? tem que esperar o convite!! E ele veio!! EBA!!!
Acho super legal essas trocas, pois comecamos a olhar a foto, imaginar o que poderíamos fazer que melhor retratasse a amiga... E a Sica é assim pra mim...uma menina, tudo bem que já é mãe de dois, uma mulher batalhadora, dinossaura do scrap....mas só quem conhece pode perceber que ela é uma menina...no sorriso, na alegria...
Espero que tenha conseguido mostrar no LO, exatamente isto!

Usei muita cor forte no LO mas contrastando com o papel super delicado de flores. Estou numa fase Rub-on...Tem na foto e no canto da página! E com pedrinhas pra dar um toque de "glamour"...rsrsrs..Muito legal brincar com o mesmo papel, sobrepondo as imagens! Ao vivo dá um efeito bem interessante Nesta borboleta de acrílico eu usei um carimbo com textura de madeira e stazon branca.

Agora, quer ver o que ela fez pra mim? Corre aqui: www.sicasena.blogspot.com . Lindo!!! Super obrigada Sica!!

Beijoss

4 comentários:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Thati....essa brincadeira é muito legal!!!...amei esse lo!!vc conseguiu passar simmmm, tudo q vc imaginou!!!...uma menina, com esse sorriso bem espontâneo...ficou ainda mais lindooo seu lo, amei esse papel das flores, lindooooo!!!caprichou!!simplesmente divino, meigo e colorido!!!
sou fã!!!fazer o quê???!!!...kkkkk
eu querooooo tb!!!
bjinhos

Rô Philippsen disse...

Queridona, AAAAAmei seu recadinho no meu blog-cafofo! Obrigada, love U. Bjs, Rô

Fabíola disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu cantinho tudo de bom!
BJS

Dany Peres disse...

Dona tate!
Não pense que esqueci que tenho compromissos com vc, viu?
Vou aproveitar o Carnaval para cumpri-los pois vida de dona de casa não é fácil, viu?
bjbj