domingo, fevereiro 21, 2010

Depois q casamos qq carnaval é bom!

É ou não é?
Desfile pela televisão, bloquinho com meia dúzia de gente, churrasco com a família ao invés de trio elétrico...a única coisa que poderia ser ruim no meu carnaval seria um engarrafamento, mas como vou no contra fluxo (povo vai pra praia e eu pro interior), nem este risco eu corro!
E mais, tem coisas que só Passa Três pode proporcionar, só indo lá pra ver!
Na falta de gente, bora fantasiar os bonequinhos...a moça da janela de TiradentesCada anão uma fantasia...tem micareteiro, piranha, darth vader...imagina q esse jardim fica na calçada da casa da minha prima..bem na beirada da rua, ela enfeita tudinho, e fica tudo intacto, povo não pega uma florzinha sequer...Então, sabe a prima q enfeita os anões? Afff...manda vir uma fantasia dos EUA pra colocar o terror na cidade...juro, a criançada evaporou no bloco!Tá bom, no dia seguinte ela voltou boazinha...olha o looosho da fantasia! Funciona a bateria...Mudando de assunto ...quem não gosta de spoiler, pula essa frase...mas o segredo é este aqui: Passa Três é a ilha de Lost, veja a prova:Bom, depois do carnaval , tiramos um dia pra ir no Parque aquatico...e adivinha!! Choveu...claro!!! Mas enfim, a chuva espantou todo mundo e ficamos com as trocentas piscinas só pra gente!! Viu só, até quando dá errado, dá certo! O segredo da felicidade!!

Beijosss!!

6 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Ahh Thati ameiii seu post , realmente é bem isso q acontece mesmo , carnaval muda quando casamos !!!
E kd as pagininhas lindas q vc faz , bora fazer scrap pra nos alegrar!!!!
Legal d+++ esse lugar q vc foi , bjinhosssss!!!

Dri Noleto disse...

É Thaty, vc tá certa, viu?
Carnaval depois que a gente casa é bom pra caramba!!!Tendo movimento ou não é maravilhoso!!!
Os meninos estão enormes!!!E lindos!!Bjs

Dan disse...

Beleza... carnaval, fantasia, piscina... tá, chega, acabou.
(confesso que morri de inveja desse parque aquático, coisa que eu amo)
Bora voltar pra vida porque sem você eu não dou conta. Alacka!!!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Thati...adoro seu humor no seu relato deste post!!! Sempre alto astral...alegria que contagia, nê'!!carnaval é bom demais e casada a gente leva o filho junto tanto pra folia como tb pra descansar num parque aquático!!!adoroooooo!!
Bjxuuu

Adri disse...

heheheheheheh adorei os comentários sobre o Carnaval e as férias!! Rolei de rir por aqui!!!! Só tu mesmo, Thati!!!!
bjssssssss

mperri disse...

Como assim??? tem piscina de ondas em Passa três agora???Rs