quinta-feira, agosto 13, 2009

Perto das Estrelas

Hoje eu estava achando que estava um pouquinho carente...isso...uma leve impressão...
Pra confirmar no fim da noite, sem ter falado nada sobre, com o Adriano, ele me fala que se por acaso no meio da noite quisesse ligar pra ele pra conversar, era pra fazer!!! Como assim? Não falei nada pra ninguém? Como descobrem que estou carente?
Coisas de Deus!! Sim!!
Daí fui ver Pde Fabio, e entre tantas coisas que soam como melodias no nosso ouvido (as vezes canções fortes, que é pra gente acordar mesmo)...ele falava em algum momento de ouvirmos o que Deus tem a nos dizer, as vezes na palavra de uma pessoa querida, de um amigo...
Que coisa né? Nesta mesma hora eu pensei naquilo que tinha ouvido do meu marido a alguns momentos atrás e não sabia porque....
Dai, terminou o programa, o sono não veio...e comecei então a lembrar de várias coisas...pensamentos que vão puxando outros. Senti vontade de ouvir a Ghislaine Cantini. Uma cantora católica que conhecemos desde a infância...amiga da família, sempre cantou nos nossos momentos mais importantes. A Ghislaine também frequentava muito a nossa casa, e claro, alugavamos sua voz o tempo todo. E a nossa música predileta era "Perto das Estrelas"...tadinha, era olhar pra ela pedir pra tocar essa!!
Resolvi procurar no You Tube e achei!!! Me fez lembrar quando na correria do meu casamento, fizemos o convite para que cantasse na ceri mônia, e ela prontamente atendeu! Lembro também de ter dado pra ela a responsabilidade de escolher todas as músicas. Ouvi todo o repertório junto com os convidados...nem sabia que música entraria ou sairia da igreja. Só sabia de uma coisa...tinha que ter "Perto das estrelas".
E hoje ouvindo com mais anos de vida, que eu pude perceber a declaração de amor que é de Deus para Maria. Nossa, que lindo! Não preciso nem dizer que todas as vezes que ouvimos, choramos!!
E olha q eu chorava só com a voz dela...hoje vendo a letra, eu posso garantir q a emoção é ainda maior.
Gostaria muito de compartilhar com vocês!

4 comentários:

Macau Peixoto disse...

Que lindo, amore.
E vc, tá melhorzinha?

Erika disse...

Amiga minha, Deus te ouve, tenha certeza! E te ama!!
Bjocas

PS: estou feliz de vc começar a procurar ao nosso Deus

Juliana disse...

Ai Thati hoje eu tava assim tb!!! Parece que o mundo ta desabando né? e ninguém olha para agente!!!!!
Ainda bem que passa né? Nada como uma noite estrelada no seu caso no meio de dois dias!!!!
Agente aguenta!!!!
bjussss

Clarissa Coutinho disse...

Que honrra ter essa estrelinha abencoada proxima de Ti. A voz dela nos toca de uma forma maravilhosa!!
"Qual é a chave qual é o segredo e abrir as portas do seu coracao"
Abra sempre seu coracao pq Deus te escuta!!
Beijos
Clarissa( niteroi)