quarta-feira, agosto 05, 2009

Tem dias que é assim...

A gente tenta fazer um LO...ai pensa que tem q pintar, tem q costurar, tem q rasgar...
Aí comeca...tinta aqui, ali...e o negócio vai entortando...ai tentamos consertar, fica pior!!!
Nessas horas a melhor coisa é se livrar do artista plástico que existe em você, saindo de perto de tintas e similares...além de praticar o desapego aos enfeites prontos!! Bora pegar papel, recortar, e usar o maior número de penduricalhos prontos possíveis como adesivos, botões, canetas ao invés de costura e por aí vai...
Teremos então um LO pronto em meia hora, e a cabeça leve, leve....ah, e a pia limpinha também!!!
Mas tudo sem culpa hein!! Scrap é pra ser feliz!
Exemplo de uma página preguiçosa:

12 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Thaaatiiiii!!! Comigo é o completo contrário, Menina!!!! Página "preguiçosa" é aquela em que eu pinto, pinto, pinto e pouco corto!! :D Às vezes pinto do pote de tinta, direto, pra não sujar pratinho... passo de uma tinta a outra sem nem lavar o pincel (se estou com vontade de terminar logo)... e aí dá preguiça é de procurar embellies, die cuts, linha, frufrus, pps que combinem, etc... :D Tinta é tão mais fácil, tão "mais à mão" e direto... :P
Bjos,

Elaine disse...

super alegre, muito bonito esse Lo.

Katia disse...

Página preguiçosa mais maravilhosa que eu já vi!!
Se as minhas páginas normais fosse metade desta sua já estaria feliz!!
Beijinhos

Sil disse...

Eu amo páginas preguiçosas ahahahah...nada como fazer o que vem a cabeça e pronto...
Eu não tenho mt saco de procurar por técnicas...então uso o que estiver por perto...e os carimbos coitadinhos estão lá a me esperar ahaha
Amei sua página amor,preguiçosa ou não ela ficou linda....e esta foto do filhote então?...bjinhos

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Thati!
Postei LOs de suas aulas... se puder, passa lá para ver o que achou... hehehe
bjs
Sueli

Adri Eifler disse...

Preguiça??????? Esse monte de detalhes, todas as combinações, coisinhas e mais coisinhas...não vi preguiça nenhuma!!!!Ficou lindo!!!!!

Débora Prass disse...

Thati, sabe que eu não gosto muito de mudar não! Já mudei muito também, protestei porque não queria mudar, mas como não tinha jeito, vamos ver o lado bom! Tipo Poliana, sabe? Pra Bia eu disse que ela está como a Bela, do Crepúsculo, que mudou de um lugar muito seco para um muito úmido! hahaha Ela amou essa história, um pouco de criatividade e paciência, no fim dá tudo certo! E pode desabafar siiiim! Bjs

Mara disse...

Oi Thati...ah! como eu queria saber fazer uma página assim..preguiçosa hehehe
Ficou linda!
Bjss

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Thati!! Obrigada por ter ido lá no meu bloguito e que bom que gostou!!
Estou estudando bastante!! hehehe meu marido até reclama... estou viciada... hehehe
Bjs e sigamos estudando!
bjss
Sueli

caminho da beleza e da sabedoria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caminho da beleza e da sabedoria disse...

Thati!
tem selinho para vc no meu blog!
bjs
Sueli

Megui disse...

hahahaha

Só vc mesmo Thati..mas é isso aí...

A página preguiçosa, ficou linnda!!

tem selinho pra vc lá no meu blog...

bjs