segunda-feira, janeiro 21, 2008

Photoshop, usar ou não?


Gente, fiz esse LO com as fotos de escola das crianças, e se repararem bem, a camisa do Léo tá rasgadinha na gola...aff...

Quando eu recebi a foto, cheguei a photoshopar no computador porém hoje fazendo o LO pensei, pra que né? tem história esse rasguinho...é o Léo que brinca demais, que roe a gola, é a mãe que pensa: ah, amanhã eu costuro...enfim...como diz o filósofo BamBam: Faz Parte!!!!

Ai, a foto do LO ta péssima, amanhã eu troco...ou não...ahahah

11 comentários:

MARCY SILVEIRA disse...

Thati..suas páginas de meninos são inspiradoras. Quero ter meninos e vou liftar tudo heheh!
Olha, vc já viu o que perdeu, né?! Kakaka!
Bjks

Elaine disse...

Thati, eu adoro suas páginas, essa está uma fofa, tb com esses gatos...

Silvinha disse...

Adorei essa página... ficou linda demais....... com rasgado ou não acho que tá perfeita!!!!!!! Concordo com vc que poderia ter sido mais real... se tivesse o rasgado mas acho que eu faria a mesma coisa que vc!!!!!

Ai Thati.... nem te liguei.... acabei resolvendo pegar praia pra despedir... fui embora na sexta feira com chuva.... pelo menos isso!!!!!!!! Nos encontramos num próximo evento.... ou aí no Rio!!!!! bjs!!!!!!!!!!

disse...

O banner desse seu blog é um verdadeiro luxo, adorei.
E essa página de scrap ficou divina ..
Beijocas

http://www.coisasdedeus.com/

Jennifer disse...

Eu sou a favor de não usar, nesses casos. Como você falou... A vida de ninguém é perfeita e as nossas imperfeições fazem o que somos! :)
Adorei a página!
Bjs!

Aninha disse...

rsrsrs aiiii podia usar photoshop na vida real...João pedro foi ontem no primeiro dia de aula e me apareçeu com a calça do uniforme rasgada!!sem comentarios!!! rsrs LINDO L.O. AMEI!!!

Alias mudando de assunto..passei aqui tb pq não acreditei..fui comprar umas coisinhas da Alice(ovelha azul) e quem eu vejo la no flickr dela...YOU!!!! rsrsrs não acreditei vc ta em todas hein mulher??!! rsrsrs como ela tem coisas fofas não??? comprei varias coisinhas rsrs beijãoooo

Pati G. disse...

Thati, tá lindo o lo e afoto tbém. Eu não usava Photoshop não.... dá um jounaling legal este rasguinho né?
Bjos

Michele disse...

Thati...
adorei o seu lo, ficou super alegre
estou te visitando pq agora eu tbm tenho uym blog, só que ainda estou aprendendo a mecher...rsrsrsr
Mil Bjks Mi.

Pat Moreira disse...

Thati,
amei a página. Com ou sem rasgo, está show !!
Bjs

Pathi Gama disse...

Esse Léo é a coisa mais linda!! Também acho que isso faz parte hehehehe....Apesar que eu quero muito aprender a usar o Photosshop.
mil beijos

Fer disse...

Thati, fez bem de nao usar photoshop nas fotos!! viu, quero uma camera digital nova e animei comprar uma igual a sua, parece bem legal hein?? vc pode me dizer se esta realmente valendo a pena! é a LZ7 a sua né? bjinhos!