quarta-feira, novembro 07, 2007

Projetos que não posto em galerias!!!

Gente, não que eu tenha vergonha deles, tadinhos...é que funciona sim: quando faço scrap pra mim, faço o que eu quero, e quando faço pra presentear alguém, a coisa muda de figura...pois tenho a impressão que não seria compreendida no meu trabalho (afff, falou a Bruna Surfistinha...). Faço então aquele scrap super básico, tradicional e porque não, com um leve toque de museu...sei lá, acho que desta forma agrado mais àqueles que nunca viram nem ouviram falar de Scrapbooking!
Hoje vou mostrar os minis que fiz para o dia dos professores, reparem que usei até o jurássico shaker box...e segundo o Gabriel, fez um sucesso danado, todos os alunos queriam chacoalhar o mini!!! Ai socorro...
Depois vou colocar o album que estou fazendo pra uma prima...uma graça, mas um tanto qto last season...


6 comentários:

Natascha Curi disse...

ooooooo Bruna surfistinha, adorei o seu trabalho viu, esse coração tá loooshoooôso!!! hahahahaha mas é uma louca mesmo hein hahahaha só dou risada.
O beleza, te taggeei (tagueei) hahahahahaha vai lá ler e fazer a lição de casa.
muitos beijos
Nati

Lais disse...

Thati, querida, entendo plenamente esse seu dilema, entre fazer o last season que agrada e o up to date que às vezes fica incompreendido!
Estou terminando um álbum de presente e a mãe da presenteada veio me contar um negócio super legal que ela descobriu, pra saber se eu sabia fazer pra colocar no álbum: shaker box! Hahahahaha!
Adorei seus minis!
Bjs!

Débora Prass disse...

Eu tb fiz shaker box em uns mini álbuns de presente para amigas da minha filha... elas amaram! Mas legal é isso, né? Mais importante que estar na moda é a pessoa gostar! Atire a primeira pedra quem nunca sorriu ao balançar uma pagininha com um shaker box! hahaha

Erika disse...

Só tu, tatu!!!

Gisela Perim disse...

Ahhh...Thati,
Tá lindo!!!Que besteira achar que não vale mais coisas do passado !!!Imagina se a moda pega e eu que nascí em 1973????afffff....Me sinto tão in..,up....,scrap é pra ser feliz e pra fazer feliz tb,não é?
use tudo a vontade e com amor no ingrediente,fica na moda!!!
scrapbeijo Gisa

Pat Moreira disse...

Estou morrendo de rir com a estória do shaker box... De qualquer maneira, adorei o LO.

Bjs,