terça-feira, novembro 20, 2007

Errando, consertando...e fazendo scrap!


Afff...to com problema sério, meu gosto não tá batendo com meu cérebro...eu faço uma coisa, e depois de tudo pronto, colado...eu vejo q não gostei...

Pra chegar a esse LO, eu destrui duas fotos grandes, pedaços de papeis Rouge de Garange, minha paciência...enfim...confesso que nesses últimos tempos, estou em briga com minha inspiração...Mas enfim, saiu...e vou seguir o conselho da Paola, fazer em série, pra ver se melhora..

2 comentários:

Erika disse...

Olha, os meus olhos tem visto vc com MUITA inspiração!!

Carolina Virmond disse...

Thati, isso é péssimo qdo acontece, né??? Parece que a coisa trava e não sai nada!!! Mas faço minhas as palavras da Erika! E pode produzir em série tb! Garanto que ninguém vai reclamar!!! Bjos!!!