terça-feira, outubro 02, 2007

Tô pensando...

...Se vou escrever da feira, por dois motivos:

- Todo mundo já falou, povo já deve tá cansado de ouvir...
- Segundo, não tenho fotos...isso me fez pensar em largar o scrap. Como pode alguém gostar de scrap e não ter a mínima paciência para tirar fotos, e ainda por cima ficar usando fotos que os outros tiram? Tô refletindo acerca deste assunto...

Bom, muito se falou da feira, mas não falaram da minha produção...Blusas bordadas e personalizadas especialmente para o evento.
Juro, que essa é a foto mais visível da minha blusa de botões transparentes...não tô postando para tirar onda que eu encontrei com uma BBB não, gente!!!

Mudando de assunto, hoje lancei meu kit (http://www.scrapthati.blogspot.com/ ) e neste mês está indo com os papéis da ScrapGirls (Dani e Marcela), muito lindos!!

Eu fiz essa página super rápida, e adorei o resultado...tão bom qdo acontece isso né? Puro Looosho!

5 comentários:

Lais disse...

Claro que tem que contar a sua versão, dona Thati! Eu quero ler tudo! E se o problema é a falta de fotos, me chama no msn que eu te passo rapidinho um monte!
Bjs!

Rosi Capelari disse...

Nunca tiramos foto quando vivemos intensamente o momento. Não concordas? Um dia parei para pensar e conclui que, quando estou vivendo, sentindo, me divertindo muiiiiito, esqueço das fotos. E não é que eu não goste de tirar foto. Acho que os melhores momentos são para ser vividos (e sempre tem uma miguinha para ceder fotinho!).

Anne Sereguetti disse...

omThati!!!
Sua blusa tava um arraso! Ainda bem que serve pra mim, né mãe?
E esse kit também arrasou! Aff
beijoo

Dan disse...

Ai, que ingrata. Eu falei da sua blusa pra você, ué! Linda, aliás. Coloca a peça no scrapthati que vai bombar (mais).
A "Vivi" ficou sua fã, né? Te contei que tomamos um café juntas? =P
Amo-lhe!

Natascha Curi disse...

ooooooooo sua ostra... como vc esquece q eu AMEI sua blusa e ainda disse que queria uma igual?!?!! ai ai ai ... olha a idade chegando!!! Babyyyyyyy... não tive tempo, mas agora, rapidin, vim agradecer o seu presentin... muito obrigada do fundo de minh'alma por ter me dado a camiseta do SD. melhor presente EVER. brigadão Thati. Adorei vc demais.
beijão