terça-feira, outubro 02, 2007

Tô pensando...

...Se vou escrever da feira, por dois motivos:

- Todo mundo já falou, povo já deve tá cansado de ouvir...
- Segundo, não tenho fotos...isso me fez pensar em largar o scrap. Como pode alguém gostar de scrap e não ter a mínima paciência para tirar fotos, e ainda por cima ficar usando fotos que os outros tiram? Tô refletindo acerca deste assunto...

Bom, muito se falou da feira, mas não falaram da minha produção...Blusas bordadas e personalizadas especialmente para o evento.
Juro, que essa é a foto mais visível da minha blusa de botões transparentes...não tô postando para tirar onda que eu encontrei com uma BBB não, gente!!!

Mudando de assunto, hoje lancei meu kit (http://www.scrapthati.blogspot.com/ ) e neste mês está indo com os papéis da ScrapGirls (Dani e Marcela), muito lindos!!

Eu fiz essa página super rápida, e adorei o resultado...tão bom qdo acontece isso né? Puro Looosho!

5 comentários:

Lais Guadanhim disse...

Claro que tem que contar a sua versão, dona Thati! Eu quero ler tudo! E se o problema é a falta de fotos, me chama no msn que eu te passo rapidinho um monte!
Bjs!

Rosi disse...

Nunca tiramos foto quando vivemos intensamente o momento. Não concordas? Um dia parei para pensar e conclui que, quando estou vivendo, sentindo, me divertindo muiiiiito, esqueço das fotos. E não é que eu não goste de tirar foto. Acho que os melhores momentos são para ser vividos (e sempre tem uma miguinha para ceder fotinho!).

Anne Sereguetti* disse...

omThati!!!
Sua blusa tava um arraso! Ainda bem que serve pra mim, né mãe?
E esse kit também arrasou! Aff
beijoo

Dan disse...

Ai, que ingrata. Eu falei da sua blusa pra você, ué! Linda, aliás. Coloca a peça no scrapthati que vai bombar (mais).
A "Vivi" ficou sua fã, né? Te contei que tomamos um café juntas? =P
Amo-lhe!

Natascha Curi --> Nati disse...

ooooooooo sua ostra... como vc esquece q eu AMEI sua blusa e ainda disse que queria uma igual?!?!! ai ai ai ... olha a idade chegando!!! Babyyyyyyy... não tive tempo, mas agora, rapidin, vim agradecer o seu presentin... muito obrigada do fundo de minh'alma por ter me dado a camiseta do SD. melhor presente EVER. brigadão Thati. Adorei vc demais.
beijão