segunda-feira, outubro 22, 2007

Rumo ao estrelato!!!

Gente do céu, meu blog foi parar no jornal "O Estado de Minas"!!! (clica na foto pra ampliar)
A Rê, minha cliente vipérrima de BH, me mandou a reportagem...afff...é muito pra uma aprendiz de Becky Bloom, vou colocar um Ad Sense e ser conhecida como a "Garota que ficou Milionaria com seu Blog de Scrap". Vou poder ir a todos CKUs, comprar todos os lançamentos da Elsie, assinar todos os kits, a Laís vai ser minha personal photographer, vou assistir aulas da Luzinha em Londres, vou a Paris só pra ir no Le temple du Scrap, vou montar um stand na feira só pra receber as amigas e servir cupcakes da RÊ...aiiii...bom demais!!!!

Pra piorar minha situação de insuportabilidade de Ego, ainda fui parar no Catwalk...Não dá né? Andy Wahrol, hoje meu dia vai ter mais que 5 minutos de fama, tsá??? Looosho!!

9 comentários:

Silvinha disse...

UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas vc num tá podendo é de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou pedir até autógrafo no BMG!!!!!!!!!!!! Na sua pastinha!!!! Já pode entregar a minha com sua dedicatória!!!!!!!! Quero que seja a primeira!!!!!!!!!!!!!!!!!! Menina do céu!!!!!!!!!!!!! E como se não bastasse vc ainda é elogiada na catwalk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFFFFFFFF Maria!!!!!!!!!!! Vou fazer é reverência!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!! Vc merece!!!!!!!!!! Me divirto com seu blog... com seu astral!!!!!!!!!!!!! Adoro mesmo!!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!!!!

Lais disse...

Acho que hj eu não vou dormir tb! Vc tá com esse poder todo e ainda me escolhe como personal photographer?!?!?!?! Murri!
Chega mais que teremos mtas fotos pra tirar!
Bjs!

Anne Sereguetti disse...

Thatii mamys!
Por isso que eu te amo!!!
Vc é demais!
um looosho!
Amei tudi!
Abalô no jornal!
(não consigo parar de olhar pra minha bonequinha!)

Katia disse...

Que loooosho vc hein!!!!!
Parabéns, parabéns!!!

Beijinhos
Katinha

Erika disse...

Mas vc tá poderosa, heim????
E nem me disse nadica de nada??
Te adoro, viu?
Bjocas

Elaine disse...

uau! parabéns querida! bjs,bjs,bjs

by Carol Assad disse...

Thati,

que nem o céu seja limite pra vc! Parabéns! Já se adaptou aqui em Nikiti? Vê se me liga pra gente marcar um cafezinho, agora as coisas já estão acalmando aqui em casa!
Bjs mil,
Carol

Julia Cotrim disse...

Uéééééé e só agora que fiquei sabendo? Que máximo Thati!!!! Tá metida que só??????????? Hehehehehe
Bjs e parabéns!

Natascha Curi disse...

oieeeeeeeeeee, tácia!!! táciachando HAHAHAHAHAA
Thati, vc é um looooosho só em beeeesha.. ahhhh pára tudo viu.
vou dormir e já volto.
saudadera
beijão
natylene