sábado, julho 28, 2007

É o Andy Warhol ?

Não, não é ele o autor dessa obra prima!!
Sabem quem é o artista? Leonardo Penna de Lima, 8 anos, fera em computador, desenho, pintura e etc...
Não vou nem dizer que eu ajudei a fazer, pelo seguinte motivo: eu não sei fazer!
Tá pensando que é PSP, Corel, algum programa do Mac? Nada disso, é o Inkscape do Linux (o corel deles). Ou seja, o cara usa umas ferramentas super diferentes, alternativas, domina e faz umas coisas assim, que deixam a mamãe cada vez mais orgulhosinha!!!
Lindo né?

5 comentários:

LuHarada disse...

afff tá vendo thati... essas crianças são show.. heim o leo heim tá de parabéns.. nhak que tudooo eba..

Bjokassssssss

angela disse...

aff, pode crer, a Sofia ganha de mim no video game toda vez, e ela só tem 4 hein, imagina qdo tiver 8, vai ser uma coisa, haha

Silvinha disse...

Ai Thati!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que tudo!!!!! A gente baba mais a cada dia, né?!!!!!!!

Eles são demais!!!!!!!!!!!!!

Caleidoscopio disse...

Além de fazer bem feito, ainda faz no Linux???????????
Caraca...Humilhante!!!!!
PArabéns!
obs: Qto ele cobra para dar aula???
bjs,
Simone Beniste

Thadeu Penna disse...

Ué, se fez bem feito é porque foi feito no Linux :)

P.S.: o que é LO e o que é aff ?

beijão...