quarta-feira, novembro 02, 2011

Voltei!!!!!!!!!

Gente, voltei...quem me acompanha nas redes sociais, sabe que dei uma paradinha (oi?), ou melhor, não foi paradinha, foi correria mesmo. Juntou feira de scrap, com viagem a disney, horario de verão (aham Claudia, senta lá..) , e quando vi fazia um tempão que não colocava a mão na cola e tesoura.



Bom , vamos lá rapidinho então: Feira : Sucesso!! Vou falar mais dela na edição da Scrapzine...fala nisso, cadê a revista?? A revista não tirou férias e sim por uma reformulação...coisa pouca, mas voltei de viagem querendo arrumar tudo que via na minha frente, e ela não poderia ficar de fora, ainda mais agora com um visual tão lindo da Nayda! Mais um pouquinho e ela volta ainda mais legal!!!
Disney: Sonho gente..sonho, sonho!! As amigas estão pedindo fotos, mas olha, vou fazer igual a Dan...mostrarei em forma de paginas de Scrap...então vamos ter anos de postagens...ahah...mas vou fazer, comprei um album lindo só pra isso!
E pra voltar em ritmo de kiss, de primavera, uma página que adorei fazer...àsvezes olho pra essas criações nacionais, tipo da Cela e Luzinha e tenho a nítida sensação de são a nossa cara!
Me sinto super a vontade com eles ...e o scrap flui...
Bom , é isso, daqui a pouco volto pois as férias acabaram!

Então, pra não dizer q não tem foto da Disney, vai uma q mostra todo meu cansaço e felicidade...

Bjssss

9 comentários:

TROCANDO IDÉIAS! disse...

Oi Thati
Delícia de viagem né????
Tbm andei meio afastada do meu blog...mas agora voltei! Passa por lá!
Sua página tá linda!
Bjsss
VANESSA

Huaína Kélvia disse...

Uauuu!

E voltou arrasando! Lindo lo!
bjs

Naiara disse...

Oi Thati, td bem?
Te achei no Scrapdiary.
Adorei seu trabalho, seus LO's são fofo!
E o blog tb é uma gracinha, já estou seguindo!
Bjinhos
Naiara

http://cheiadegracablog.blogspot.com/

isaura beleza disse...

Thati que bom que vc voltou estava sentido falta de vc aqui no seu espaço e lá no sd, te adimiro muito, viu? bjks.

Daniely Saraiva disse...

Muito lindo seu trabalho. Adorei o blog e vou te seguir....bjos

Lü Sielskis disse...

Nossa Thati que bom que voltou para nos inspirar!!!

Bem vinda de volta!

Beijos¨*

Lü Sielskis disse...

Ah!?E parabéns pelo Lo!!!
Lindooooo!!!!

Lu Minoti disse...

Thati, estava revendo fotos de crops antigos e me deu uma saudade de vc!!!
Mas para achar esse seu blog tive q passear por um monte de outros blogs seus!que lista é essa?hahahaha!
Um beijo bem gde!
Lu

Giscrap disse...

Desse jeito vai chegar nas 20.000 visitas rapidim! rsrsrsrs... Tudo lindo Thati querida!! bjbjbj ;) Gi!!