terça-feira, janeiro 25, 2011

Voltei...

Gente, quase um mês sem postar...tá , próximo assunto
Bom, ontem faltou luz aqui em casa..ai, não tive escapatória, fui fazer scrap. Engraçado, que é igual regime , ginástica...parou, ferrou (pra não dizer outra coisa). A gente enrola, enrola...mas o dia chegou, minha empregada voltou de férias, acabou correria de natal, ja comprei material escolar, até minha carteira de habilitação eu renovei..portanto, não tem desculpa.
Aliás tem uma desculpinha sim...falta de fotos. Eu ando tirando muita foto no Iphone, isso por conta do Project 365, um aplicativo que me obriga a tirar uma foto por dia. Sem contar q o iphone ta sempre ali pertinho, prontinho pra foto. Tá , não é uma foto pra scrap...mas é foto pra compartilhar na internet. Ai a gente acaba esquecendo da outra maquina.
E como eu gosto de fotos de laboratorio e não impressas, as minhas acabaram, e ter que ir la no centro pra revelar, me causa uma preguiça enorme.
Perai, onde parei? AH, na pagina..então..sem luz, mas com Scrap...em pouco tempo a pagina tava prontinha. Pratiquei desapego bonito, foi uma cartela inteira de flores de papel da Sassafras...Isso aí, nada de ficar guardando resto.
Ai pensei, nossa, eu tenho que usar mais o que eu tenho, fazer mais páginas...Eu não posso deixar o tempo me vencer. Pensei numa meta...igual a Dan faz com o blog, igual o Project 365. Mas nossa, até esse aplicativo em um mês eu esqueci dois dias de fotografar...imagina fazer, tipo, uma pagina por dia? Ou dia sim dia não?
Então...mas se eu não colocar uma meta...vou ficar só na vontade! Eu acho q vou determinar por semana...porque nao adianta eu colocar q naquele dia eu vou fazer, se estiver atolada de coisas. Tô pensando em 3 páginas por semana. Acho que cabe no meu limite! Será? Bom, sendo assim, pra essa semana já tenho uma.
Afff...me ajuda gente..se eu achar que tá puxado, faço entao 2 por semana!
Bom...fechado em 3, com direito a revisão de meta...eheheh
Se todas forem rapidinhas como esta, beleza

Nossa, eu tava doida pra usar esse titulo...um adesivo lindo da KI, q vem numa cartela com outras palavras...a minha veio com o dia de semana. Vou ate fazer um album pra usá-losEsse papel também é lindo, eu vazei alguns círculos , coloquei fundos de outro papel, fotos, costurei...adoro essa "técnica" de sair vazando papel. (Gente, não sei se isso chega ao estágio de ser chamado de técnica..mas ta valendo, né?)Essas barrinhas de papel em cima e embaixo , eu recortei de um papel bem feio da Sassa, mas como recorte acho que funcionou bem..né?

Olha os círculos vazados...


É isso...será que consigo mais duas essa semana? Não vou poder publicar todas, porque algumas vão para a revista. Mas eu venho aqui e mostro o sneak de prova...ahah

Bjsss

Thati

10 comentários:

Luciana Ilarri disse...

Thatiiii! Adorei! Vou tentar tb! PRECISO voltar a fazer Scrap! Mas vou ser mais modesta... Vou começar com 1 lo por semana, me ajuda?!

Raissa Costa disse...

Eu me fiz esta promessa!!
Uma página a cada dois dias!
Se não vamos deixando... e deixando...
Então agora é compromisso!
Beijos querida!

Cynvilela disse...

Lindo de viver o lo!!!
O blog tbm ficou lindo, mas eu tbm gostava do outro banner! Nem sei qual dos 2 escolheria!!!
bjssssssss
Cyn

Dan disse...

Gatha, é isso mesmo: meta!
Consegui postar um ano inteiro no blog e hoje sinto que é como escovar os dentes.
Quero ver (e cobrar) a produção.
Adoroooo!

Mônica Castro disse...

Thati
que linda página ...
é uma boa resolução para 2011.
bjs e vou acompanhando ...

Lari Batista disse...

Thati.. é claro que vc consegue!
E adorei a nova cara do blog!
Beijos

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Aiiii amei sua página! Tenho problema com preto e branco, mas estou lutando para aprender a trabalhar com essa mistura! hehehe

E Aiii Será que eu consigo uma meta tão braba assim? hehehe
Esse fds prolongado saiu uma página e meia! Acho que a proposta da Lu Ilarri está mais perto de mim... uma por semana! Vamos lá!

bjsss

Sueli Suga

maria isaura disse...

Muito lindo o lo!! Espero que você consiga comprir a meta, bjos

Sabrina Mix disse...

Oi, Thati!

Adorei sua página! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

Nana disse...

Toc toc toc Posso entrar.? Adorei visitar vc. Um beijo Nana