segunda-feira, outubro 11, 2010

Cheguei!!


Gente...vcs ja sabem como foi a feira né? Recomendo fortemente os relatos da Nat e do Rommel no Scrapdiary, o blog da Dan, da Megui....nossa, tudo muito lindo!!!!!!
E eu sou assim, coloco a câmera na bolsa, e lá ela fica...
E preciso de fotos, com tantas amigas super generosas e talentosas?
Olha só a fotinho que a Dan tirou:
Agora, gente, para tudo...pausa pra minha foto by Simone Oppes. Favor reparar o brilho do cabelo...aff...não basta fotografar, tem q fazer milagre né? Si, ameiii!!! Thanks

Ai , posso agradecer, então? Olha...não tem preço o carinho que a gente recebe na feira, os abraços, as palavras, os presentes...muito obrigada mesmo!! Gi querida do Recife, amei o colar...Betto, qto carinho no cupcake, nossa, morro com isso (me manda a foto???)...Pessoal de Goiania, do Sul, do Nordeste, de Brasilia...tanta gente legal!
Super obrigada as minhas amigas de sempre, as do ScrapDiary, as meninas da Yummys, do ScrapRio, as do SBB que tive a oportunidade de conhecer depois de tantos anos...
São meus dias de princesa!
Bom, agora que a feira acabou, finalizo Scrapzine... . Pensa nas novidades!!!
Um beijo grande

6 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Thati q delicia de dias ne , a Gi é sua fã e te adora quer dizer todas nos pois vc e uma estrela e faz tanta coisa linda , e ainda nos presenteou com essa revista linda!!
Querida quando quiser vem passear aqui em Recife será superrr bem vinda!!!
Bjooo pão de queijo !!!

Megui disse...

Thati, que delicia te encontrar na feira!!! Como sempre a feira bombou... e o legal é ver tanta gente querida por lá!!!
Estou aqui curiosa com o próximo ScrapZine....hehe

bjsssssss

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Thati....vc é minha estrelinha do scrap!!!a feira tem que ir pra sentir essa explosão de alegria que é o stand do SD...vc super querida, fofa, feliz!!!te admiro muuito,fiquei super feliz com seu carinho viuuu...adorei cada momento, cada sorriso e cada abraço!!!...
tem muitas fotinhos comigo...to começando a postar aos poucos...
bjinhos Recifenses....

Nana Nassar disse...

essamfoto é demais...vale mto um scrap né?! kkk ...não vejo a hora da proxima revista! obaaa...xoxoxo Samar

Natascha Curi disse...

ahahahahahahahahaahah não acredito q eu adiei tanto minha foto nesse trem ai q acabei q nem tirei. ahahah vc ficou ÓTEEEMA!
aliás, q foto sensual essa sua ai, hein, thati, bem caras mesmo.
então tá.
BEIJOCASSSS =0)

Julia Sáddi disse...

Oi Thati!!! Adorei te conhecer, além de talento, vc é de uma presença meiga marcante!!! Adorei poder ter uma conversa 'calma' com vc e Rô no hall do hotel, foram 15 minutos preciosos, dentro de dias de loucura, loucura, loucura!!! Aff!!! : )
Hum... e essa foto estilo 'propaganda de shampoo', hem!? Quem fez um milagre para mim foi a Priscila da Azul, foi ela quem me clicou nessa fotinha que sai aqui ao lado! : )

Até uma próxima oportunidade!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi