terça-feira, setembro 28, 2010

Quando 1 página simples vira dupla!

Isso, eu estava fazendo o LO do desafio de sketch do Scrapdiary, quando em busca de um título, lembrei da música que tinha usado no projeto anterior...dai aquele LO dos balões veio fazer companhia pra minha outra página...e viraram duplas!! Adorei o resultado...um projeto duplo, não precisa necessariamente ser igual ao outro...mas basta um pequeno detalhe e eles se completam...neste caso a estrofe da música...Detalhes da página nova:

Não tô podendo com a minha i-top nova!! Me segura!! Na falta de brads originais, comprei uns botões para forrar no armarinho, é ó...disfarça legal né?


Bjssss

Gente, e a feira hein??? Semana que vem!

6 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

TOTALLY COOOOOOL, Thati!!! Amei, amei, amei as páginas duplas diferentes e cheias de detalhes geniais! :D
Bjos,

cashemere disse...

Ai que coisa mais linda!!!!
Parabéns!!!
Bjks
Débora

Lucia disse...

Ficou uma gtraça! Ai, Thati, eu também estou in love com a minha... Comprei botão pra forrar no Caçula, R$ 5,00 p/ 144 unidades... Fica quase igual ao original!

Lucia disse...

Ficou uma graça! Ai, Thati,eu também estou in love com a minha... Comprei botão de forrar no Caçuloa, R$ 5 p/ 144 unidades. Agora tem que gastar... Ficou quase igual ao original!

Gabi Alberti disse...

Tão liiiindaaaaaa!! Eu ameiii os botões!! Eu não tenho assim, e nunca tentei fazer!! Eles ficam lindos né?!?! Arrasou Thati!! Bjoooos

Lari Batista disse...

Thati, querida!
Que delicia começar a semana com um comentário seu no meu blog.
E esse Lo mais lindo.. arrasando na iTop hein? Mas fala sério.. é uma delicia poder fazer essas bailarinas todas diferentes, né?
Amei a brincadeira no SD. Pode fazer sempre e contar comigo.
Beijos, querida.