quarta-feira, junho 30, 2010

A pedidos, Gisele... #vaisonhando

Gente...se vocês soubessem a vergonha que tenho de postar LO com biquini...pior...anunciando que é a Gisele!
Interna!!
Bom, aproveitei o título, e mudei o banner do blog...aproveitei que mudei o banner e mudei o blog inteiro...aff...se é pra mudar...então que seja bem drástica, né? Sei não...acho que esse coloridão vai cansar logo...mas qdo isso acontecer, a gente faz outro...de graça mesmo...
Então...tem esse LO é Studio Calico purinho...olha só as florzinhas de metal, coisa mais fofa...
Sabe o q eu mais gosto nesse kit? são uns cards de promoção que vem junto...tipo, pra anunciar algo, eles colocam nesses papeizinhos estampados fofos...neste LO, usei o envelope verdinho, o sorvete e a bicicleta...
Outra coisa que acho super legal é o cartãozinho de quem embalou...morro quando vejo q o meu foi embalado pela força bruta do Jared:
Só que neste mês, Jared não colocou o cardstok de emboss de bolinhas...não sei se reclamo...vai que ele perde o emprego né?
Acho que vou falar com a Paola fazer esses cartõezinhos pra Jane, sua fiel escudeira de montagem de kiss...dygno , né? Já pensou se a moda pega?? "esse kiss foi embalado com amor e carinho pela Jane e transportado com a força bruta e sensível do Sr Pedro."
Afff...
Ah, gente...olha, quem avisa amiga é...tava vendo que as vagas do Scrapdream estão indo embora hein...quem tá pensando, pensa logo!! Vai ser tu-do !!! Pensa...
Bjsss

7 comentários:

Natascha Curi disse...

amei a cara nova do blog! amei o corpao violao de biquininho (pq eu nao posso ahahah)
mas eh tao estranho ver seu blog de outra corrrr!!!! tantos anos...
thati, saudade
e pronto
bj e tchau

Gabi Alberti disse...

Gostei do blog novo tbm!! E ameiiiiiiiii a página!! Corpnho de violão mesmo!! Lindona!! rsrsr... bjos

Anna Elisa disse...

Thati,

Adoreeeei! Muito legal o detalhe do fio passando pelos botões que são os centros das flores. As forzinhas de matal são mesmo uma graça. Adoro me inspirar nos seus trabalhos...

Bjim

Dilaine de Oliveira disse...

Thati, o LO está um arraso e o blog ficou lindão!
Então, parabéns!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Nossaaaaaaa!!!
amei amei a nova carinha do blog...linduuuuuuuu demais!!!
Thati...vc é demais é minha xará é Gisele....kkkkkk
ohh...vc tá lindaaaa mesmo nessas fotos e o Lo arraso total merecia simm ser título!!
bjinhos pra vc!!

Carmem Lucia Calvo disse...

Thati, me acabo de rir com seus comentários...E aproveita que vc pode tirar foto de biquini!! Adorei o LO e a cara nova do blog!
bjs

Julia Sáddi disse...

Amei Thati!!! Além das fotos estarem ótimas, seu Lo ficou show! Abraço carinhoso, Julia Sáddi