quarta-feira, janeiro 27, 2010

Minha bonequinha!

Gente, qdo achei q esse negocio de tag tinha sido extinta da blogosfera , eis q a surge a Dan (sempre ela , né?) me taggeando pra uma brincadeira...
Daí não só topei como humilhei (affff....). Fiz uma boneca toda trabalhada no clipart!! A cara do não sei quê...mas é o temos pra hoje!!!
Olha funciona assim, vc pega a bonequinha e preenche com o q ela pediu...eu como aluna aplicada mandei ver nos embelhismentes!! Olha a boca....ahahah...luxo!Agora pegue o modelo e faça a sua...se não conseguir ler , briga com a Dan...culpa dela:

Agora vou taggear minhas comentadoras prediletas:

Ju GG

Lany

Erika

Dilaine

Adliz

Bjssssss

Não esquecam de linkar aqui!

8 comentários:

Dan disse...

A caaaaara da alacka!!!
Ai, eu tbm sou MEGA ansiosa! Como não lembrei?
Tipassim, história é delícia, mas geografia... uó =P
Ah, só pra constar, a última frase é no futuro, ou seja, só na outra encarnação. Oi? hahahaha
beijo!
Adooooooro!

Babi disse...

:D Arrasou no carão, hein?
Que boca é essa de Angelina Jolie?!
:D
Adorei!

Gabi disse...

Tá perfeitaaaaaaaaaaa a sus bonequinhaaa!! Vou caprichar na minha tbm!! rsrsrs... bjosss

ALÊ CASTRO disse...

Aiii Thati humilhou né , ta linad a sua bonequinha , affff arrassou!!!
Bjinhoss!!!

Adliz Jamile disse...

Hahaha... Amei isso, rs!!!
Vou fazer e jájá volto, rs!!!

Dilaine de Oliveira disse...

Hahaha!!! Obrigada pelo convite!!Vi no blog da Dan e estava rindo até com essas beldades... agora chegou a minha vez?!!
Vou fazer e volto!!
Beijos!!!

Dri Noleto disse...

Essa tua boneca tá a tua cara! Linda!!A minha ficou pelada, mesmo!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!!

Lany disse...

Oi Thaty, obrigada,eu comento messssmo, bjs.