quarta-feira, outubro 14, 2009

Feira???

Gente, vou fazer igual a Fabi....um dia eu conto!!! ahahahha

Brincadeira....mas olha, eu levei camera e nao tirei uma foto sequer...quanto aos relatos, já fiz todos no Scrapdiary...ou seja...hoje qdo cheguei pra postar sobre a feira, me deu aquela sensação de que ia falar o que todo mundo já sabia: que foi lindo, maravilhoso, que a Fran atrapalhou, que a Dan tirou 1500 fotos, que o SD bombou como sempre....enfim...acho que vocês não iam aguentar mais ler sobre o mesmo!!!

Bom, mas inspiradissima com tudo, estou fazendo o projeto "Coleção de memórias"...hoje já finalizei o blog, que vai acompanhar todas nossas aulas!

O endereço é esse aqui : http://www.colecaodememoria.blogspot.com/ (memórias sem S mesmo, pq n plural não estava disponível). O blog ficará aberto até a primeira aula. Dêem um pulinho lá e me falem se tá legal, eu amei fazer!
Beijoooss!!!!

7 comentários:

Cynvilela disse...

m como fazer on-line não, Tathi? Gostei tanto do tema!!!!!

bjssssss

Elaine disse...

sucesso Thaty, arrasa! bjs.

Nan Abrahão disse...

Thati!!! Que delícia de projeto!!! Sucesso, muito sucesso porque vc merece e é mega talentosa!!!
E por falar em feira ...aff, foi tudo muito bom, né?? Eu queria mais uns 03 dias pra gente conseguir sentar e tomar café juntas!!! E a próxima pizzada eu não posso perder ... rs ...

Nan Abrahão disse...

Ahh ... mamys mandou mil bjs!!! rs

Arte Di Papel disse...

Thati,
linda... como prometí tem post lá no blog com nossa foto! DEi aula no meu ateliê outro dia com um tema que você abordou aqui e eu amei... EMOÇÃO! Vou postar fotos da aula... no post as fotos da feira ficaram com resolução pessima... vou te enviar por email, ok? Foi muito jóia te cOnhecer!BJAO

Liara disse...

Tathi,
Parabéns pelo projeto, adoreiii!

Adliz Jamile disse...

UAU!!! Que bacana este projeto Thati!!! Vai com tudoooooooo e muito sucesso, viu?!!!!
Beijocas, Adliz!