segunda-feira, setembro 14, 2009

LOs da aula e comprinhas!!!

Sábado tivemos nossa aula!!
Bom demais...e pra cumprir a tradição , não levei máquina...dai tô esperando a Érika mandar pra eu colocar aqui.
Esses foram os LOs, usamos (eu e a Lu) tudo qto é ferramenta, foi bem legal, quem tava na dúvida, deu uma clareada nas idéias, de qual comprar, se vale a pena ou não...enfim...
As palavras cortadas na silhouette dão um charme a mais!! Mas ó, pra fazer em grandes quantidades, dá trabalho!!!
Ah, no domingo recebi uma comprinha que fiz na Joanns fazia uns 3 meses...gente, já tinha até esquecido do que eu tinha escolhido.
E qdo vou na Joanns é assim, eu faço xepa da feira mesmo, compro o q ta super barato, uso todos os descontos possiveis, pq sei q a loja é baguncada, e corro risco de não receber, ou receber trocado....ou seja, no fundo acabo escolhendo umas coisas meio junk mesmo!
Mas não é q gostei das coisas?
Bom, primeiro eu vi essa bolsa da Colorbok, com 925 itens!!!!!! ahahah, gente, na boa , tava tao barato, q só o album q vinha dentro ja valeria a pena...mas alem do album, vieram, muitos papeis, chips, die cuts...925 tranqueiras!!! Na verdade, a colorbok é uma marca bem baratinha, qdo vc pega o papel, sente q ele é fininho...não tem o "brilho" de uma KI, American...mas olha, pelo preço da pra fazer muita coisa...são simples mas não são feios!
Fora a bolsa com as tranks, comprei umas coisinhas, tipo refil, thickers, coisinhas necessárias, que a Joanns sempre tem , com preços dignos!
Olha só essa cartela de alfas da K&C, vem 6 em 1!!!Gente, e esses carimbinhos e gabarito de costura?? Afff....lokaa pra usar!!!!Esses epoxis da Colorbok sao fofos....olhem os títulos!!! Ai ai...agora preciso tomar um ar pra comecar a desapegar!!!!!!!
Bjsssssssss

9 comentários:

Erika disse...

O dia foi ótimo, os Los fantásticos, os papos muito bons e as compritchas então,,,aaafff!!!!
Bjocas e já mando as fotos

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
os LOs ficaram maravilhosos, mesmo!!! Ei, que Joanns é esta (olha a antenada aqui, a Cyn acabou de me xingar de "por fora"! :D)??? E vc não falou o principal: qto custou a bolsa com quase 1000 tralhinhas?? ;D ;D ;D
Bjos,

Juliana disse...

Comprinhas???? COmprão né???? Adorei as paginas não da para comprar kit não???
jugg

sylvianne disse...

Então Thati, que joanns é essa?
A que eu conheço dos USA não entrega no Brasil, estarei fazendo algo errado? Se puderes me passa um email: sylvianneoliveira@hotmail.com
Kisses..

Juliana disse...

PODE Não!!!! DEVE PARTICIPAR!!!!!! EU faço questão!!!!! MAnda pelo correio combina com a Si Beniste e a Lany, as duas tb querem participar ah! e a Gê tb!!!!!
La de SP tem uma galera!!!!!
Bjusss
JUGG

thati penna disse...

Queridas, a Joanns nao entrega aqui no Brasil, entao aproveito qdo vai algum conhecido pro EUA e faco minhas comprinhas!!
Bjsss

Adri disse...

Que delicia tudo isso!!! Amei o Lo e babei nas "comprinhas"...hehehe
Bjsssssssssss

Ale Belo disse...

Amei os layouts Thati, e suas compras também!!!

bjs,

Pati G. disse...

Que boa compra Thati... e vc consegue escapar do imposto qdo deles??? Sempre compro pelo Ebay pois eles enviam como gift...