segunda-feira, junho 22, 2009

Tudo muito!!!

Queridas
Assunto Extravagance, ir no SD ( http://www.scrapdiary.com.br/) na seção ScrapNews, q lá tem todos os relatos, links pra fotos...enfim...só posso dizer q amei muito, recomendo, quero ir de novo..e ja estou com saudades de todas!!
Uma das 575.000 fotos que tiramos lá....
Troca de Flores...nossa, qdo cheguei em casa com todos os mimos possiveis e imaginaveis, dou de cara com essa caixa florida da Tatty! Gente, eu ja tinha visto as costurices dela por fotos...mas ao vivo, é a coisa mais fofa do mundo....me aguentem nas proximas aulas, com avental, estojo e uma pastinha suuuuper pratica e linda!! Tô in love com tudo q ela mandou....cada coisa mais linda q a outra!! Tatty, obrigada querida!!!

Scrapexperience! Nossa, comeca hoje as aulas online do curso!!! As aulas serão a partir dessa semana até meados de julho...mas quem se inscrever depois terá acesso a todas elas, através de arquivos. E a aula presencial dia 25 de julho em São Paulo. Essa semana e a outra, a Fabi vai mostrar tudo sobre journaling e enfoque de projetos (ai....não posso falar mais...). Um pedacinho do projeto dessa semana

Aqui um sneak do email que mandamos hoje pro nosso mailing com uns mimos q vamos presentear:

Bom, por hoje é só...volto logo com mais novidades!

6 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Então tá! Vou lá ver tudo do Extravagance!!! Virou meu novo sonho de consumo! Aliás, junto com essas coisas floridas lindas que a Tatty fez... Que delícia!!! Beijos, boa semana para vc!

Dri Viaro disse...

Passando pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

bjsss

aguardo sua visita :D

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Thati!
Não recebi esse email...
hehehe
bjs
Sueli

Katinha disse...

Thatiii
sua foto tá maravilhosa!! Amei e merece uma super pagina que eu já estou esperando pra ver!!!
As flores tb são tudo de bom..
Beijinhos

Adri disse...

Que abuuuuuuuuso tudo isso!!!Cheia de mimos, virou até anjo!!!! Morri (de inveja branca), mas to roxa! hehehehe
O edredon de telinha do meu quarto novo (lá no meu blog) é da mmartan...lindo, né? E a outra colorida, eu que fiz! Adorei a visitinha!!!
bjsssss

Karen Pimentel disse...

Oi...
Vc foi?!? Conta tudo...
Então... eu tenho mil novidades :+)
Só coisa boa.
Sexta vou estar ai na sua terra... ja mandei uma msg para erika. Vamos almoçar na sexta feira? eu chego 12h. e vou ficar na barra (sheraton)
Falamos...
KK

P.S.: Adorei as asas :+)
KK