sexta-feira, maio 08, 2009

Playground é isso...

Meninas, tava aqui pensando...vou postar as fotos do encontro do niver da Érika, mais o LO do Playground...e fui imaginando o quanto o scrap é realmente reviver o play da nossa vida!
Ontem qdo encontrei com as amigas, a gente tinha tanta coisa pra contar, tanta coisa pra rir, tantas coisas em comum...
Engraçado, como nossa vida tem fases, e as amizades vão acompanhando...temos as amigas do colégio, da facul, do trabalho, de filhos...mas chega uma fase q realmente ficamos mais voltadas pra nossa vida, nossa família...e nessa hora, as amizades vão ficando meio esquecidas e esse nosso lado lúdico, de afeto a outros q não são a nossa familia, de segredos e de contar babados, falar besteiras, de "mulherzices....fica meio vazio.

Vou fazer igual a Déa...ir colocando fotos enquanto vou falando....ahhhaha Bom, hoje eu vejo q eu tenho um circulo de amizade, muito parecido com tempo de escola...Tenho certeza q com vocês acontece o mesmo...por isso não estranhem se de vez em quando uma ficar com ciúme, ou a outra te abandonar um pouquinho pra ficar com a familia...lembra qdo uma de nós arrumavamos um namorado? ahahahha...
Ah, festinha surpresa, também rola! Ontem foi só um encontro surpresa pro niver da Érika, que é hoje: Gisa!!! Olha quem estava lá!!! Afff...a Katia não podia ser outra , senão...a irmã da Gisa...e vice versa!!! Como são fofas essas duas!!

Mari Perri e Bella...como eu rio com essas duas!! E olha, q eu tenho um senso de "risada" muito apurado...é de Christian Pior pra cima!! Mas essas duas, cada uma com suas histórias e casos, são ótimas!!! Queria morar no Rio pra ficar mais perto!!

A Érika é uma figura gente...tem q ser amiga pra saber o quanto ela é a pessoa mais engraçada do que chique...(querida, vc nao é menos chique depois dessa frase!), e olha q ela e Glorinha Khalil praticamente irmãs!!! ahahahha...mas ela é capaz das frases mais inesperadas, das atitudes mais generosas, do sono mais fora de hora q conheco, de sumir algumas horas e qdo a gente se fala...é , nossa, o que houve? séculos que não falo com você!!!
É por isso, que mesmo tendo um scrapspace vintage e provencal, eu dei um Toy art bem vermelho e preto...sabe pq? Porque ela é isso....tudo junto e misturado (ai detesto essa giria)! Por isso q a gente da certo como amiga, pq somos agua e o vinho! Porque respeitamos as diferencas, e o melhor, admiramos como cada uma vai levando a vida... e no final descobrimos...até q somos bem iguaizinhas...as vezes ela diz...Thati, aguenta ai no tel...PEDROOOO, VAI TOMAR BANHOOO!!!!!!!!!
Querida, q seus dias continuem assim...felizes, abencoados e o melhor, q vc continue sempre compartilhando! Eu, no que puder fazer pra retribuir cada carinho, vou fazer sempre tambem!!!

Pra terminar, LO que saiu na revista!

12 comentários:

Erika disse...

Chorei, chorei!!
Nossa como é bom ser amada!E como é bom amar tb!!
Essa tarde foi uma supresa deliciosa, só vc mesmo para fazer isso para mim! Não tenho palavras para agradecer! Ou melhor, tenho sim: TE AMOOOOOOOOO!!!
Bjocas, minha AMIGA!

Anne Sereguetti disse...

Ai!
Como eu adoro a aniversariante do dia!
Adoro você também..impagável!
Queria ter ido na festinha surpresa.
Beijo

Gisela Perim disse...

Tô bege!!!!
Como assim????
que vontade de estar com vcs!!
Isso é que dá morar na roça....
rsrsrsrsrrs
Fala sério!eu amo vcs e morro de saudades!!!
Obrigada Thati aproveitei só de olhar!
love you !!
amei!!!!!! bjs enormes Gisa

Fabi Moraes disse...

Que lindo Thati!
Ter amigos é bom demais!
Beijo,
Fabi

Macau Peixoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Macau Peixoto disse...

Érica linda, dei os parabéns e desejo tudo de bom!
Agora, vc.
2 coisas:

1) Não posto no SD pq as fotos dos meus lays ficam um peniiiico, e olha que minha cam nem é ruim, ruim sou eu mesma.

2) URGENTE, MSN, plis.

Karen Pimentel disse...

HUMMM
Essa padaria é a melhor!!!
Queria estar ai :=(
Kiss,
KK

Elaine disse...

lindo Lo, e parabéns para érika, bjs.

Mari Monteiro disse...

Afff... coisa mais boa, nâo???
OLha só, a sua página do Play estava entre as minhas favoritas, linda demais! E não é porque vc me indicou para o BOW não...rs eu já tinha feito a minha seleção antes.
Que difícil escolher só uma, ai me lembrei demais de ti.
Mas seu passei mesmo foi pra agradecer pelo BOW e por tudo o que vc disse lá! É BOW demais!!hahaha

Adri Eifler disse...

Passei aqui pra deixar um beijinho e dizer que teu blog tá lindão!!
bjssssssss

Lais disse...

Ai se vcs soubessem o quanto eu mordi o cotovelo de vontade estar nesse almoço!!!!!!!!
A saudade é tanta que já nem tem onde pôr! Affe!
Bjs mil, amora!

PS: achei chiquérrimo o banner novo!

Adliz Jamile disse...

Queria ter vi9ndo antes para falar deste LO MA RA VI LHO SO que vc fez para o bloguinho!!! Eu AMEI o LO, com todos estes detalhes, fotos e cores!!! Afff... Demaisssss é pouco, rs!!!
Beijocas, Adliz!