domingo, março 29, 2009

Aula gostosa!!!

Não, não é aula de cupcake!! É aula de scrap!!

Ai gente, uma delícia!!! Projetos fofos, alunas queridas fiéis, alunas novas saindo felizes...Eu sinceramente, acho tão legal quando nos reunimos, porque fazemos coisas totalmente diferentes, cada uma tem um estilo, uma forma de criar...no final, aprendemos muito...eu saio feliz da vida, depois de ter visto o que a Re e a Lu aprontaram!
Olhem as fotos:
Dryca e Lune, super aplicadas!!! Incrível, se alguém perguntar em alguma aula, se tem caneta amarelo trigo pra emprestar, a Dryca, vai ter...acho que duas!!! Nossa, ela tem tudo e mais um pouco! Adoooro!!!
O primeiro projeto foi da Rê...ai olha isso...sim, é um espelho, com molduras...depois ainda tinha mesinha, florzinhas,...tudo delicado ao cubo!! Pra combinar, tinha que ser a mão da Érika montando!
Podem falar...ela não esta "a" Maria Antonieta com essa blusinha?? Chique!!!!

Por isso que adoro nossas aulas, modéstia a parte...pq depois de toda a suavidade da Rê, eu chego com um projeto com preto, cores fortes...afff...aja coração pra tanto contraste!!! Desta vez cada uma recebeu um papel diferente...e os enfeites elas também escolheram na hora!!! E o projeto? Uma página meia dupla! Entenderam?

Olha o da Ana Rita que lindo...detalhe, a aluna trouxe as fotos na medida errada, falou a aula inteira, e no final saiu com o projeto pronto e lindo!!! Adoooro 2!!!!

Olha que lindo que tá ficando o da Lune!!!Queridas, tô aqui postando as fotos e ficando complexada: EU NÃO TENHO BASE DE CORTE ROSAAAAA!!!!!!!!!!! Preciso pra ontem!!!!!!!!!

Bom, voltando a aula...Depois veio o projeto da Lu...um mini lindo...mini no tamanho, mas dentro dele tinha cd, ziplock..."fita adesiva de bolinhas para colocar preços, de uma lojinha espanhola"...bom, quem já fez os minis dela, sabe como é né...cada pagina um supresa!!! Olha a Re de aluna lá atrás!!!


Cada prof preparou um artigo com tema da sua aula...engraçado, que ficaram tão lindos, que a gente confundia com o projeto original!!! ahahahhaQuem quiser o kit da aula, ainda temos (poucos)...é só entrar em contato!

Obrigada meninas, a aula foi o máximo!!!

Bjsss

6 comentários:

Elaine disse...

Thati!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que aula Mara! ai que pena que perdi, amei todos os 3 projetos, bjs e sucesso sempre pra vcs.

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Thati!
Gostaria de ter informações sobre o kit!
Ia te mandar email pedindo mas... eu não achei.
Aguardo!
Ficaram lindos os projetos!
bjs
Sueli Suga

Erika disse...

Minha amiga, foi maravilhoso mesmo!!!
Os projetos fantásticos, cada um no seu estilo e super bem elaborados. Dia gostoso, como sempre, muito papo com as amigas, vcs estão de parabéns!!!
Bjocas e até sempre

Lune disse...

Eu amei demais!
Quero o próximo já!!
Bjos!

Ana Rita disse...

Thati,
o carinho de vcs eh que faz dessas aulas um sucesso!!! Alem de projetos lindos, dias MARAVILHOSOS!!!
Amo vcs! Obrigado!

Nina disse...

Parabéns, cada projeto mais lindo que o utro. Show!!