terça-feira, agosto 19, 2008

Atualizadíssimo, cheio de novidades!!!

Nossa, qto tempo sem postar!!!
Mas tudo em causa super nobre!!!!

Vamos por partes:

Primeiro...pedacinho de um dos projetos da aula do Kiss que eu e a Lu estamos fazendo!
informações, email-me: thatianap@uol.com.br

Segunda novidade...ah nem é tão novidade assim: Aulas do Scrapdiary e Goodies na feira!!! Nossa, realmente foi um projeto de uma semana...não que seja de difícil execução, mas eu me senti tão feliz e ao mesmo tempo com uma responsabilidade imensa: estou rodeada de feras por todos os lados, vou receber "em sala" minhas amigas de todos os dias, vou "trabalhar" pra Paola e pra Ju Tonin...ou seja, tinha q ser algo além!!! E foi!!! E está sendo!! E será!!!! Olha os pedacinhos:

Ai como amo trabalhar (afff...como isso fosse trabalho, né?) com Kiss e Goodies!!! AH!! Para adquirir a aula, seja pra assistir lá ou pra levar pra casa em forma de kit, vá em www.scrapgoodies.com.br e clique em aulas da feira!

Bom, terceira novidade!!! Nossa aula do Scrap in Rio!!! EBA!!

Estou tão feliz que estamos super adiantadas, a prova de greve dos correios e tudo mais!!! Aliás, o evento já foi projetado nos minutos finais do último, que graças a Deus e as amigas que foram, foi 10!!!

Olha que lindo o anúncio by Regi!!!!


Por enquanto é só, mas vem mais por ai!!!!

Bjssss

6 comentários:

Ana Rosas disse...

Eu tô dentro!!!!! Vou ver se faço TODOS!!!!! Bjs!!!!

Luciana Ilarri disse...

Ebaaa!! To dentro, to dentro e to dentro! Hahahaha! Amiga, estamos tão badaladas! Que delicia!

Lany disse...

pode colocar o meu nominho que eu já reservei o dia 16 na minha agenda, bjs.

Adliz Jamile disse...

Afff... Que agitação contagiante!!! Amei TODAS as novidades, rs!!!
beijocas

Simona Pereira disse...

Quanta novidade!!!Tenho certeza que tudo sera um sucesso!!! Beijos

Luana Saraiva disse...

Oi, Thati!
Sera que vc poderia me mandar as informacoes do evento? Onde vai ser?
Beijos, Luana