quarta-feira, junho 04, 2008

"Médio" álbum do Kiss


Pessoal, esse mês criei esse álbum para o Scrapdiary...usei papéis do Kiss de Maio. O problema que até chegar ao produto final, eu inutilizei vários papéis, testando o melhor formato. Resultado: O álbum ficou lindo, mas eu fiquei sem Kiss o resto do mês...afff...morri, né?

Só não posso mostrar ele todinho, mas pelos sneaks dá pra ver que cabem muuuitas fotos. Além disso, você pode reproduzi-lo facilmente depois, adquirindo apenas a "matéria prima" em qualquer papelaria.

Quem se interessar é só passar um email pra kiss@scrapdiary.com.br

7 comentários:

Carolina Giannini disse...

Thati, teu mini deve ter ficado um show!!! Aliás, esse kiss tá uma coooisa de lindo, né? Fiquei super feliz de saber da aula, vai ser um sucesso, com certeza, pena que moro tão longe... E o banner novo tá lindo tb!!! Bjos mil!!!

Carolina Giannini disse...

Thati, vc me perguntou sobre a feira... eu tô morreeeendo de vontade de ir, mas vai coincidir (novamente) com o aniversário do meu filho, que é dia 18! Que azar, né? Foi o que aconteceu nos dois últimos anos, e abril coincide com o da minha filha, dia 4! Sei que não fui nas 3 últimas pq caiu na mesma data que dos aniversários daqui... Mas como estou querendo muito ir e conhecer vcs, ainda não descartei, pois posso me programar pra fazer a festa do meu filho um final de semana antes ou depois... Ou até levar ele junto e comemorar o níver dele em São Paulo... Ainda estou vendo! Bjos!!!

Lucila disse...

Afff...outra que mora tao longe...hehehe...Mas deve ter ficado 10 mesmo!
Beijos

Fê Baraldi disse...

Lindo. Adorei !!!
Super beijinho,

Megui disse...

Thati querida, faz tempo que eu não passava por aqui e quanta novidade!!!
Parabéns pela aula na AC, com certeza vai ser TDB!!!
E o seu mini deve ser o máximo de fazer!!! bjs

Anônimo disse...

Lindo tati, amo os kits do diary!! vou lá!!!

bjs

Marta disse...

Thati ta lindo esse mini! Quero agradecer a sua visita no meu blog e dizer que fiquei muito feliz pelo carinho e pelas palavras...bola pra frente e agora to com a corda toda!!!bjs e otima aula viu? sucesso!